Yuji Itadori e Satoru Gojo entram no universo de Honor of Kings
O jogo Honor of Kings lançou, na última sexta-feira, 1º, uma colaboração com a obra Jujutsu Kaisen. Até 27 de novembro, os jogadores poderão adquirir três visuais, aproveitar modos temáticos e realizar missões diárias.
As novas skins Yuji Itadori, do lutador Biron, e Satoru Gojo, do mago Kongming, estão disponíveis na Loja de Troca por 998 bilhetes cada. Para obter tais bilhetes, é necessário comprar fichas e sortear na aba Desejo indefinitivamente até conseguir a quantidade suficiente. Durante o processo, é possível ganhar ambos os cosméticos, apesar do drop rate individual ser de 0,025%.
Por outro lado, o visual Luz Celeste, da atiradora Garo, é conquistável de forma gratuita após juntar 900 pontos em um mini game na aba Teste de Técnica Amaldiçoada. No item estético, a heroína da rota inferior está vestindo o uniforme da Escola Jujutsu.
Durante o período do evento, os jogadores poderão jogar dois modos exclusivos inspirados no universo criado por Gege Akutami. Em Confronto de Emblemas de Escola, acessível de 1º a 14 de novembro, os campeões iniciam no nível máximo com builds completas e enfrentam uns aos outros a fim de coletar emblemas. Já em Cruzadas de Espíritos Amaldiçoados, acessível a partir do dia 15 até o fim da colaboração, um espírito amaldiçoado de Grau 2 deverá ser exorcizado.
Honor of Kings é um MOBA de celular desenvolvido pelo TiMi Studio Group e publicado pela Level Infinite para as plataformas Android e iOS. Lançado originalmente na China, em 2015, o jogo acumulou quatro prêmios e três indicações, de acordo com o site oficial.
Jujutsu Kaisen
Em um mundo onde maldições existem e apenas feiticeiros Jujutsu conseguem exorcizá-las, o estudante Yuji Itadori tem a vida virada de cabeça para baixo quando engole um dos dedos amaldiçoados do rei das maldições, Sukuna Ryoumen. Com novos poderes, o jovem é transferido para a Escola Jujutsu de Tóquio, onde toma a decisão definitiva de participar de um campo de batalha cruel e impiedoso.
Embora a ordem seja dispensável, o anime começa, cronologicamente, na 2ª temporada com os episódios 1 a 5, indo para o filme Jujutsu Kaisen 0, depois para a 1ª temporada e, então, voltando para a 2ª temporada a partir do episódio 6.
Jujutsu Kaisen é um mangá de Gege Akutami publicado semanalmente na revista Shounen Jump entre março de 2018 e agosto deste ano. A adaptação em anime, lançada em 2020, está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll.
Na opinião de quem escreve, Sukuna é o melhor e Gege nunca será perdoado por não ter dado um enterro ao honrado.