Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ilustração digital que apresenta Max Caulfield e Chloe Price em destaque no jogo Life is Strange: Reunion. A imagem é composta por uma fotografia estilo polaroid centralizada, onde Max (à esquerda, com cabelo curto castanho-avermelhado) e Chloe (à direita, com cabelo curto verde-azulado) posam juntas com expressões sérias. Max estende a mão direita em direção ao espectador,

Life is Strange: Reunion é anunciado para março

Jogo encerra de forma definitiva a história de Max e Chloe

O perfil oficial de Life is Strange revelou durante uma transmissão ao vivo no YouTube nesta terça-feira, 20, o novo título da franquia, Life is Strange: Reunion. Ele estará disponível em 26 de março para as plataformas PlayStation 5, PC, este via Windows e Steam, e Xbox Series X/S.

Desta vez, após os acontecimentos de Life is Strange: Double Exposure (2024), um incêndio destruirá a Universidade Caledon, em Vermont, em três dias e Maxine “Max” Caulfield precisará usar o seu poder de voltar no tempo e contar com a ajuda de seus amigos, incluindo Chloe Price, para impedir que tudo queime.

Vida, morte e consequências. Ninguém está a salvo do incêndio iminente. Identifique os culpados antes que os seus amigos em Caledon encontrem o seu fim nas chamas. Quem sobreviverá? Isso depende de você!

Pela primeira vez desde o início da saga, o jogador poderá jogar com ambas as protagonistas de Life is Strange (2015). As mecânicas de Max e Chloe serão Rewind e Backtalk, respectivamente. A primeira é a habilidade de manipular o tempo através de fotografias, enquanto a segunda, um modo de diálogo de risco e recompensa que foi introduzido em Life is Strange: Before the Storm (2017).

Com o anúncio, a conta do jogo no X (antigo Twitter) descreveu a história como o fim definitivo da dupla, mas ainda é possível que novas obras dentro deste universo sejam lançadas.

As pré-vendas das versões Standard, Deluxe e Twin Pack de Life is Strange: Reunion já podem ser feitas digitalmente com preços variando de R$ 179,90 (Steam) a R$ 339,90 (demais plataformas). Na página de Perguntas e Respostas, a Square Enix informou que não tem planos de disponibilizar o videogame para Nintendo Switch.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *