Nesta segunda- feira (07/07) as equipes CTBC Flying Oyster (CFO) e Anyone’s Legends (AL) se enfrentaram nas chaves inferiores para disputarem a permanência na LTA Sul. A partida ocorreu em uma MD5, onde quem ganhar primeiro três partidas, sai com a vitória. Para ver na integra, clique aqui!
Primeira Partida:
CFO: Driver (Gragas), Junjia (Xin Zhao), HongQ (Taliyah), Doggo (Miss Fortune), Kaiwing (Alistar)
AL: Flandre (Yorick), Tarzan (Poppy), Shanks (Azir), Hope (Jhin), Kael (Bardo).
A AL vence com certa vantagem a equipe adversária no primeiro jogo, Tarzan dominou a selva desde os primeiros minutos de partida, impondo pressão contra JunJia, já no início impondo pressão para sua equipe. No mid, Shanks se mostrou dominante contra HongQ, facilitando ainda mais o controle dos objetivos, aumentando a vantagem. Com maior visão de mapa e sinergia a AL abateu o barão e usando do buff, finalizou a partida aos 35 minutos com vantagem de 6k de ouro. Abrindo o placar de 1×0 na série, a AL exibiu um estilo de jogo sólido e opressor, enquanto a CFO precisará se adaptar para o segundo jogo, principalmente no controle de visão e posicionamento do jungler.
Segunda partida:
CFO: Driver (Rumble), Junjia (Skarner), HongQ (Corki), Doggo (Kai’sa), Kaiwing (Nautilus)
AL: Flandre (Galio), Tarzan (Wukong), Shanks (Ryze), Hope (Lucian), Kael (Neeko).
Em uma partida mais longa que o esperado, é notável ainda no início que a equipe da CFO mudou sua estratégia, adotando uma posição mais agressiva, conseguindo o first-blood nos primeiros minutos de jogo mas mesmo com a mudança na forma de jogar a AL conseguiu impor dominância em grande parte do jogo, conseguindo o primeiro dragão e uma vantagem de ouro. A partida se encerra aos quarenta minutos após a AL conseguir o buff do barão e levar dois inibidores, expondo a base inimiga e em uma TF atrás do Nexus partida se encerra, abrindo 2×0 em cima da CFO. Nessa partida se mostra a adaptação da CFO mas ainda não o suficiente.
Terceira partida:
CFO: Rest(Gnar), JunJia (Trundle), HongQ (Orianna), Doggo (Ezreal), Kaiwing (Braum)
AL: Flandre (Gwen), Tarzan (Lee Sin), Shanks (Annie), Hope (Xayah), Kael (Reel).
No segundo jogo a situação se inverte, a equipe da CFO consegue antes dos quinze minutos abrir uma vantagem de 2k de ouro em cima dos oponentes e dominar os objetivos, suprimindo a equipe inimiga com boas lutas coordenadas mesmo com um controle de visão inferior. Aos 20 minutos em um 50/50 JunJia consegue roubar o Atakhan e ainda realizar um triple kill, abrindo vantagem de 4k de ouro. Em TF na jungle inimiga a CFO consegue dois abates e avança pela top-lane, eliminando os outros três oponentes, mostrando que ainda tem jogo após a grande adaptação de estilo de jogo, assim colocando o placar em 2×1.
Quarta partida:
CFO: Rest(Ksante), JunJia (Jarvan IV), HongQ (Aurora), Doggo (Sivir), Kaiwing (Tresh)
AL: Flandre (Jayce), Tarzan (Maokai), Shanks (Sylas), Hope (Jinx), Kael (Blitzcrank).
O jogo já se iniciou com vantagem da equipe da CFO, abrindo praticamente um mil de ouro na frente antes mesmo dos 10 minutos. Aos 18 minutos uma TF se inicia pelo Arauto, forçando a CFO a parar o objetivo para conseguir lutar após o engage do Jungler da AL, que consegue eliminar o jungler inimigo mas perdendo o objetivo e logo em seguida, a CFo já segue para o dragão, conseguindo o segundo. A última TF acontece na luta pelo dragão aos vinte e cinco minutos, resultando na eliminação de quatro players da CFO, abrindo espaço para que a AL pegue o dragão e barão, se reunindo na top-side para abrir mais espaço no mapa, pressionando a equipe inimiga dentro de sua base. Com o inibidor da top-side destruído e com vantagem numérica, a equipe AL consegue a vitória, encerrando a MD5 classificando para disputar a próxima etapa da LTA Sul.
Nenhuma matéria relacionada.