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Marvel Rivals recebe primeiro patch pós lançamento

Marvel Rivals recebe primeiro patch pós lançamento

Marvel Rivals acaba de lançar o primeiro patch após o lançamento oficial do jogo. O patch 20241210 trouxe mudanças nos heróis, correções de mapas, novos modos de jogo e muito mais.

Marvel Rivals foi desenvolvido pela NetEase, lançado na última sexta (6), o jogo é um dos mais jogados da Steam. O novo Hero Shooter está conquistando uma base grande de fãs, a fim de melhorar ainda mais o jogo a nova atualização chega apenas 4 dias após o lançamento, mostrando o empenho dos desenvolvedores em entrgar um excelente produto. Confira as mudanças a seguir.

Mudanças Gerais

  • Ao reproduzir Highlights e gravações, o desvio da mira era significativo e havia a possibilidade de atraso. Esse problema foi resolvido. Alterar o local onde os Highlights eram salvos causava o travamento do jogo, agora não mais.
  • Os jogadores que entravam em uma partida rápida como substituto as vezes não conseguissem ver os trajes equipados dos heróis. Esse problema foi resolvido. Além disso, após um crash, o jogo tinha certa chance de congelar por um longo período de tempo antes de fechar. Esse problema foi resolvido, e agora o jogo será fechado após o travamento.
  • O progresso da missão na tela do evento de temporada não era exibido corretamente, agora funciona normalmente. Ainda alguns problemas de erros de texto foram corrigidos, porém não todo, a fim de concertar novas correções serão lançadas em uma atualização futura.
  • Alguns problemas comuns de travamento fora corrigidos.

Mudanças de Mapas e Modos de Jogo

  • Em determinados mapas (especialmente Hydra Charteris Base: Hell’s Heaven e Klyntar: Symbiotic Surface), colisões nas bordas faziam com que o personagem do jogador ficasse preso ou atravessasse e entrasse em áreas estranhas. Esses problemas foram amplamente resolvidos, mas como isso afeta vários mapas e áreas, esse bug ainda pode estar presente em outros lugares.
  • Nas áreas com neblina de Intergalactic Empire of Wakanda: Hall of Djalia e Intergalactic Empire of Wakanda: Birnin T’Challa
    • A névoa desaparecia das perspectivas de Hela e Tempestade quando elas ativavam seus Supremos. Esse problema foi resolvido.
    • Depois que Jeff, o tubarão terrestre, era revivido na névoa, seus companheiros de equipe e inimigos não conseguiam ver os efeitos especiais de Joyful Splash. Esse problema foi resolvido.
  • Na Base Hydra Charteris: Hell’s Heaven – Campo de pouso congelado:
    • Em Competitivo, se um jogador fosse nocauteado enquanto se movia perto de uma área-alvo, as luzes se comportariam de forma anormal. Esse problema foi resolvido.
    • Durante as partidas, desconectar e reconectar poderia causar a dessincronização de algumas portas (ou seja, uma porta parecia estar fechada, mas o jogador podia passar por ela; uma porta parecia estar aberta, mas o jogador não podia passar por ela). Esse problema foi resolvido.
  • Base da Hydra Charteris: Céu do Inferno – Monumento Eldritch:
    • O problema deste mapa era a plaforma que ao subir ou desce causava interações estranhas com várias habilidades de diferentes personagens. Nesta área se Adam Warlock usasse sua Suprema, seus colegas de equipe poderiam reviver e ficar presos sob o terreno se estivessem na plataforma da área-alvo, e Thor ou Loki fossem revividos pela habilidade de equipe de Hela, eles poderiam reviver e ficar presos sob o terreno se estivessem na plataforma da área-alvo, e Jeff, o tubarão terrestre, usasse sua suprema para devorar personagens, eles poderiam ficar presos sob o terreno se estivessem na plataforma da área-alvo, se o Soldado Invernal acertasse um inimigo com sua Suprema e ele caísse bem na plataforma da área-alvo, o dano poderia ser perdido. Esse problema foi resolvido. Todos estes problemas foram resolvidos.
  • Ao alternar entre rodadas no modo Competitivo, se a entrega da carga não fosse o último estágio de um mapa, o alcance efetivo do veículo não seria exibido quando ele se aproximasse do destino, afetando a determinação do alcance efetivo de ocupação. Esse problema foi resolvido.
  • Ao chegar à terceira rodada em uma Comitiva ou Convergência competitiva, os heróis tinham a chance de transferir a energia suprema da segunda rodada. Esse problema foi resolvido, e os heróis não herdarão mais sua energia suprema.

Mudanças nos Heróis

  • Quando Wolverine tinha seu traje de Deadpool e Wolverine equipado, nenhuma linha de voz de habilidade além da linha da habilidade Animal Imortal era reproduzida. Esse problema foi resolvido.
  • Após a reprodução da animação MVP de Guardiões da Galáxia Vol. 3 do Senhor das Estrelas, os efeitos sonoros não eram reproduzidos na tela de resultados. Esse problema foi resolvido.
  • Quando o Punho de Ferro usava pings, as linhas de voz correspondentes não eram acionadas. Esse problema foi resolvido.
  • A descrição da sensibilidade do ADS nas configurações da Viúva Negra estava incorreta. Esse problema foi resolvido.
  • Em determinadas situações, o Ultimate da Viúva Negra não recuperava a energia como pretendido. Esse problema foi resolvido.
  • Em certas situações extremas, o Ultimate do Capitão América não terminava como pretendido. Esse problema foi resolvido.
  • Quando os portais do Doutor Estranho acionavam nocautes no terreno, eles restauravam erroneamente a energia da suprema do Doutor Estranho. Por enquanto, foi desativado a atribuição de nocaute de terreno dos portais para corrigir temporariamente esse problema (ou seja, os nocautes de terreno não contarão para os nocautes do Doutor Estranho). O problema será resolvido em atualizações futuras segundos os desenvolvedores e será retornado a atribuição de nocaute dos portais.

Mudanças no PC e Console

  • O uso da tecnologia de geração de quadros FSR 3 para modificar a resolução poderia causar vazamentos de memória, resultando em modelos borrados. Esse problema foi resolvido.
  • Depois de equipar o traje Aranha Escarlate do pacote PlayStation, reiniciar o jogo pode fazer com que o traje não seja exibido como equipado corretamente. Esse problema foi resolvido.

O patch possui aproxidamente de 8 a 9 GB, principalmente devido a correções de bugs relacionados ao mapa, e o tamanho do patch pode variar dependendo da plataforma. A atualização já está disponível e será baixada automaticamente.

Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à Black Company em Games.

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