Elden Ring e Dark Souls III também ganharam tal feature
O modder Yui compartilhou na plataforma Ko-fi, em 22 de março, que o mod de cooperação ininterrupta para Dark Souls: Remastered está quase concluído. A fase inicial foi anunciada em 12 de março.
Entre os recursos implementados na modificação, incluem-se a remoção de todos os limites do multiplayer, a continuidade de conexão entre os jogadores mesmo após a morte — ‘you died‘ — e a opção de aumentar o dano e a vida dos inimigos.
Embora não haja uma data de lançamento, apenas algumas coisas ainda precisam ser polidas. “Parece que as coisas estão bastante estáveis, exceto por alguns bugs corrigidos ao longo do caminho”, escreveu.
Yui também desenvolveu outros dois mods de co-op sem interrupções para os Soulsborne Elden Ring (2022) e Dark Souls III (2016), sendo disponibilizados em 2022 e 2025, respectivamente. Todos os seus trabalhos podem ser acessados em Nexus Mods.
No lançamento de Seamless Co-op (Elden Ring), o criador afirmou em uma página de perguntas e respostas que não pretendia adicionar essa função a Dark Souls.
No vídeo promocional, o modder utiliza o item Crystal Eye Orb em Firelink Shrine para ser invocado no mundo de um amigo. Os dois seguem para Undead Burg, havendo um corte até a luta contra Great Grey Wolf Sif, localizado em um cemitério onde a lápide de Artorias the Abysswalker está. Após perderem, ambos reaparecem na bonfire Darkroot Garden.
Lançado em 2018, Dark Souls: Remastered é uma versão remasterizada de Dark Souls I (2011). O título inclui o DLC Artorias of the Abyss e está disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Microsoft Windows, este via Steam.
Os outros quatro Soulsborne são Demon’s Souls (2009), Dark Souls II (2014), Bloodborne (2014) e Sekiro: Shadows Die Twice (2019).