Durante o showcase realizado nesta quarta, a Capcom revelou um incrível beta aberto de Monster Hunter Wilds que estará disponível para todos. O beta será dividido em três segmentos principais: o sistema clássico de criação de personagens, uma breve introdução à história e uma emocionante caçada ao alfa Doshaguma.
Confira abaixo as datas do beta aberto.
Datas do beta aberto de Monster Hunter Wilds
Uma das surpresas do anúncio é que os assinantes do PlayStation Plus terão acesso antecipado ao teste.
Assinantes do PlayStation Plus: 29 de outubro, 00:00 horário de Brasília ~ 30 de outubro, 23:59 horário de Brasília
Não assinantes, usuários de Xbox e PC: 01 de novembro, 00:00 horário de Brasília ~ 3 de novembro, 22:59 horário de Brasília
Conteúdo do beta aberto
O beta consiste em três partes interessantes. A primeira é o segmento de criação de personagem, em que os usuários terão acesso total a todos os recursos disponíveis no jogo final. Além disso, o seu personagem pode ser transferido para a versão final, do lançamento.
Em seguida, há o Story Trial. Nesse segmento, os jogadores podem assistir à cena de abertura e participar de sua primeira caçada contra o Chatacabra, isso fará parte do tutorial do jogo final.
A úlima parte foi dedicada aos fãs de longa data da franquia. Na Doshaguma Hunt, você terá que rastrear e derrubar o alfa da matilha Doshaguma, que introduz um monstro totalmente novo na série.
O sistema de SOS Flare também estará disponível, com ele será possível formar equipes e explorar on-line com outros jogadores. Se o sistema não encontrar nenhum jogador, você será emparelhado com três bots para assistência. O recurso famoso foi remodelado para tornar o jogo mais acessível para os novatos. Além disso, o crossplay estará ativo durante o teste.
Como um bônus especial, os participantes do beta aberto receberão um pingente exclusivo para personalizar suas armas ou seikret. Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.