Uma estátua divulgada em campanha pelo The Game Awards até então estava sem um dono aparente, no entanto, uma nova marca registrada da série Divinity põe um fim ao mistério.
Elementar, meu caro Watson
Com o TGA 2025 (The Game Awards) cada vez mais próximo, o apresentador Geoff Keighley revelou uma estátua misteriosa no deserto do Mojave, nos Estados Unidos. O objeto deu o que falar, levando fãs a especularem sobre uma possível expansão de Diablo 4, um novo God of War ou até mesmo um bom e velho susto pra quem não sabia muito de games e passou por lá. A especulação também rendeu comentários de veteranos como Jason Schreier.
A solução do mistério veio nesta terça-feira (9), com a divulgação de uma nova marca registrada da franquia Divinity na EUIPO (European Union Intellectual Proprerty Office) – o orgão responsável por gerenciar as marcas registradas na União Europeia. O lançamento surpresa de Divinity Original Sin 2 para PlayStation 5 serviu para alimentar o fogo de fãs ansiosos por mais da icônica franquia da Larian Studios. Confira a estátua do TGA:

Para comparação, uma das novas marcas registradas da marca Divinity:

A ausência de um numeral na nova marca registrada pode indicar um remake de Divinity Original Sin, que completou 10 anos em 2024. A Larian Studios ainda não se pronunciou sobre nenhum plano para a franquia. No entanto, o TGA acontece nesta quinta-feira (11), então a espera por novidades é curta!
Após o sucesso estrondoso de Baldur’s Gate 3 em 2023, fãs estão ansioso para ver o que a Larian Studios consegue fazer com sua outra franquia de sucesso. Divinity Original Sin e sua continuação estão disponíveis agora para PlayStation, Xbox e PC.
Para mais notícias sobre games, filmes, séries e animes se inscreva no portal da Black e nos siga nas redes sociais!