Durante a PC Gaming Show: Most Wanted, a desenvolvedora e editora Nekki revelou um novo trailer do jogo de ação gun fu SPINE, que será lançado para PC e consoles. O novo trailer mostra a câmera dinâmica do jogo e o mundo cyberpunk futurista de SPINE – fundindo direção cinematográfica no estilo de filme de ação com combate corpo a corpo.
O novo teaser trailer de SPINE revela novos ambientes, derrubadas e uma nova cena de batalha com um dos chefes do jogo, apresentado pela primeira vez em demonstrações de jogabilidade na Gamescom 2024 – um poderoso inimigo equipado com um traje mech. O novo trailer também mostra a mecânica de spraypaint de SPINE – usada em combate pelo protagonista Redline para cegar os inimigos e prepará-los para golpes de esmagamento de ossos – e o dinamismo da câmera do jogo, oferecendo aos jogadores novos ângulos da ação no jogo e tornando SPINE um jogo de ação verdadeiramente cinematográfico.
Com SPINE, nos propusemos a reimaginar o que pode ser “ação cinematográfica” em um jogo”, disse Dmitry Pimenov, Diretor de Jogo de SPINE. “Nossa filosofia é simples: se algo emocionante está acontecendo na tela, nosso objetivo é torná-lo parte da jogabilidade em vez de uma cena passiva. Estamos usando nosso próprio Sistema de Câmera, projetado para encontrar os ângulos mais cinematográficos para a ação na tela sem interromper a jogabilidade, além de adotar escolhas ousadas de câmera, incluindo o uso de câmeras predefinidas em determinadas cenas. Muitas dessas decisões são inspiradas em momentos icônicos de filmes de ação clássicos. Os jogadores poderão ver algumas homenagens a cenas de John Wick Chapter 4 e Old Boy no teaser de hoje.”
Sobre SPINE
SPINE é um jogo de ação para um jogador, rico em histórias, no qual o jogador assume o papel da rebelde artista de rua Redline, acompanhada por seu implante de combate senciente, Spine. Os jogadores se juntam a eles enquanto desafiam o regime autocrático de IA da Tensor Corporation e aprendem a confiar uns nos outros.
SPINE conta com trabalho de câmera e coreografia de combate realizados por especialistas em dublês de filmes de ação e é alimentado pelo Unreal Engine 5 e pelo mecanismo de animação original da Nekki, o Cascadeur, fazendo com que os jogadores sejam a estrela de seu próprio filme de ação, onde não há duas lutas iguais.
Recursos do SPINE
- Experiência semelhante a um filme – SPINE coloca os jogadores dentro da ação com uma câmera de combate dinâmica que faz com que cada luta pareça um filme, sem nunca roubar o controle dos jogadores.
- Combate inovador – Uma fusão emocionante de tiroteio cinematográfico e beat ‘em up. Mergulhe no caos do combate do SPINE, em que cada movimento é uma dança entre tiros e um caos de balas a curta distância. Não se trata apenas de um jogo; é uma tela artística para seu próprio estilo de destruição.
- Atmosfera incomparável – Mergulhe em uma narrativa repleta de ação, tendo como pano de fundo um mundo cyberpunk cativante. Explore o contraste entre as fachadas reluzentes e utópicas e os becos sujos e decadentes, enquanto cada local se torna um palco para tiroteios cheios de adrenalina.
- Narrativa emocionante – Embarque em uma jornada corajosa em um futuro próximo com Redline, uma artista de rua rebelde, e sua companheira de IA, Spine, um implante de combate com mente própria. Juntos, eles lutam contra um regime opressivo de IA, e cada luta que travam causa repercussões nas ruas por onde passam, mudando a vida das pessoas que encontram.
Para os interessados no universo do jogo, a Nekki publica uma história em quadrinhos na web “SPINE: Bullet Dancers” que permite que os fãs mergulhem no mundo de SPINE antes do lançamento do jogo.
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