Considerando a versão vanilla, são mais de 10 milhões
O JRPG Persona 5 Royal vendeu 7,25 milhões de cópias desde 2020, segundo uma apresentação financeira disponibilizada na última sexta-feira, 20, pela Sega Sammy, dona da desenvolvedora Atlus.
Os dados foram divulgados acidentalmente e revelaram os números de vendas de 11 títulos ao todo. Apesar das informações terem sido excluídas posteriormente, um usuário do Resetera conseguiu agrupá-las a tempo.
Considerando o jogo original Persona 5 (2016), que vendeu 3 milhões de cópias antes de ser substituído pelo Royal (2019), os dois juntos já ultrapassam a marca de 10 milhões de unidades vendidas.
- Persona 5 Royal (inclui a versão remasterizada) – 7,25 milhões;
- Sonic Frontiers – 4,57 milhões;
- Team Sonic Racing – 3,5 milhões;
- Total War: Three Kingdoms – 3,21 milhões;
- Yakuza: Like a Dragon – 2,86 milhões;
- Sonic Superstars – 2,43 milhões;
- Total War: Warhammer III – 2,34 milhões;
- Shin Megami Tensei V (inclui a versão Vengeance) – 2,11 milhões;
- Persona 3 Reload – 2,07 milhões;
- Like a Dragon: Infinite Wealth – 1,66 milhão;
- Like a Dragon: The Man Who Erased Their Name – 0,96 milhão
Alguns dos motivos para o quinto título principal da franquia liderar a lista são a disponibilidade nas principais plataformas — Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e Microsoft Windows —, e a forte recomendação que espalhou-se naturalmente de pessoa para pessoa. Além de, claro, Joker usar um casaco justo de couro.

Sinopse (via autora): O jogo é situado em Tóquio, no Japão, e segue a história de um estudante do ensino médio que foi acusado falsamente de agressão e colocado em liberdade condicional. Ao despertar poderes especiais, o adolescente, sob o codinome Joker, funda o grupo Phantom Thieves of Hearts — composto pelos companheiros Morgana, Ryuji Sakamoto, Ann Takamaki, Yusuke Kitagawa, Makoto Niijima, Futaba Sakura e Haru Okumura. Agora, no reino sobrenatural Metaverse, eles devem roubar os desejos corrompidos dos adultos e mudar os corações deles.
Nenhuma matéria relacionada.