O Ragnarok Online, clássico MMORPG lançado no início dos anos 2000, irá receber suporte na América Latina. O título terá serviços localizados, por meio de marketing direcionado e amplos esforços de localização. O jogo já está com pré-registro aberto e continuará desta forma até o lançamento oficial. Ainda não há data oficial de lançamento divulgada.
Os jogadores interessados podem se inscrever por meio da nova página da Gravity, empresa que gerencia o jogo, dedicada a América Latina, GNJOY LATAM. Em troca de sua participação, os jogadores receberão itens exclusivos do jogo e trajes de edição limitada no lançamento oficial.
O jogo oferecerá suporte a vários idiomas, incluindo português, espanhol e inglês, e contará com conteúdo específico da região para garantir uma experiência de jogo otimizada e imersiva. Segundo comunicado da Gravity, estes esforços foram projetados para atender às necessidades do público da região.
Os jogadores podem participar do pré-registro para receber recompensas e benefícios especiais no jogo. Durante o período de pré-registro, vários eventos e promoções serão realizados, incluindo:
- Seguir redes do jogo — Se o número total de seguidores em todas as redes sociais oficiais (Facebook, Instagram, Discord, etc.) exceder um determinado limite, serão concedidas recompensas especiais no jogo;
- Convidar outros jogadores — Os jogadores que convidarem amigos para fazer o pré-registro receberão recompensas com base no número de amigos inscritos;
- Logar e Ganhar — Durante o período de pré-registro, os jogadores que fizerem login diariamente receberão cupons de pré-registro. É possível coletar um máximo de 29 cupons, simbolizando os 29 países onde Ragnarok Online LATAM será lançado;
- Veteranos de Midgard — Os jogadores do servidor WarpPortal BR que fizerem o pré-registro em Ragnarök Online LATAM receberão recompensas exclusivas.
“A região da América Latina é um foco importante da estratégia de expansão global da Gravity este ano, e o pré-registro para ‘Ragnarok Online América Latina’ representa o primeiro passo em nossa entrada total no mercado. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de jogo possível para jogadores locais e estamos animados em continuar o sucesso que alcançamos na Ásia, trazendo-o para a América Latina”, explicou James Hong, vice-presidente da Gravity Interactive.
Para mais informações e notícias sobre games, acompanhe nosso portal.