Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Imagem oficial do jogo Rasek

Rasek, MMORPG brasileiro, terá teste aberto na Gamescom

A Gamescom Latam já está entre nós e muita coisa vai rolar até o dia 30 de junho. Uma delas é o teste aberto do MMORPG Rasek, desenvolvido pelo criador de conteúdo Lúcio “Cerol” Lima. O jogo estará disponível para o público no estande da Nuuvem em todos os dias do evento.

Além do teste durante a feira, no domingo (30 de junho), das 16:30 às 17:30, Cerol, Weedzão Samuel Gonçalves e Rafael Bastos estarão no palco e-Sports Arena, para falar sobre o processo de criação de Rasek e dar mais detalhes sobre o desenvolvimento.

Cerol é um amante de tempos dos MMORPG e revela estar determinado a entregar uma experiência de alto nível com Rasek. “Desenvolver o Rasek tem sido uma jornada incrível e apaixonante. Eu sempre amei o gênero MMORPG e estou determinado a criar um jogo que faça jus à magia que sempre senti jogando esses títulos quando mais novo. Meu objetivo junto a equipe de desenvolvedores é entregar um produto de alta qualidade que não seja apenas divertido, mas também envolva a comunidade, criando histórias memoráveis, guerras incríveis e proporcionando um espaço para novas experiências. Estou animado para que todos possam experimentar o que estamos criando com tanto carinho e dedicação.”, revelou o criador de conteúdo.

Rasek promete revolucionar o gênero MMORPG com um estilo 2D Pixel Art, batalhas PVP e PVE, num vasto mapa repleto de atividades e habilidades diversificadas, como treinamento, caça e negociação. A interação social e a colaboração serão elementos chave para a experiência de jogo, com o intuito de criar uma comunidade ativa e engajada.

O jogo está em desenvolvimento pelo estúdio DUMATIVA, responsável por títulos como Lenda do Herói (Castro Brothers) e Enigma do Medo (Cellbit).

Para saber mais sobre Rasek, suas novidades e acompanhar seu desenvolvimento, siga os perfis oficiais do projeto no Instagram e no X (antigo Twitter).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr