The Blood of Dawnwalker é um primeiro jogo da Rebel Wolves, um novo estúdio dirigido por veteranos da CD Projekt Red. Finalmente ele recebeu seu primeiro trailer cinemático, além de um curto teaser da gameplay. O jogo se apresenta como “uma nova saga de RPG” single player e de mundo aberto.
O novo estúdio é liderado por Konrad Tomaszkiewicz, um dos diretores responsáveis por The Witcher 3: Wild Hunt. O diretor trouxe parte da atmosfera sombria dos monstros da saga do bruxo para este novo título que se declara um como uma fantasia sombria (Dark Fantasy). O jogo explora o vampirismo de uma maneira diferente do habitual.
Junto ao trailer de The Blood of Dawnwalker a Rebel Wolves apresentou uma breve sinopse:
Você joga como Coen, um jovem que se transformou em um Dawnwalker, sempre trilhando a linha entre o mundo do dia e o reino da noite. Use suas habilidades e combine a força vampírica com a determinação humana em uma missão para salvar aqueles que você ama. Enfrente seus inimigos, sejam eles humanos, monstros ou o próprio relógio.
Mas lembre-se: o verdadeiro mal pode se aquecer à luz do sol, e o mais leal dos aliados pode se esconder sob a cobertura da noite.
Confira o trailer cinemático abaixo:
O trailer apresenta batalhas sangrentas que todo jogo de vampiro exige. A promessa é de um jogo focado na narrativa e na história, logo pode-se esperar o aspecto social e da maldição vampírica sendo explorada mais a fundo. Os vampiros parecem ser divididos em raças, talvez até em clãs como em Vampiro: A Máscara.
A Rebel Wolves não fará nenhuma previsão de lançamento. Porém, é possível que ainda este ano apareça mais notícias sobre este novo AAA, provavelmente durante a Summer Game Fest. A Bandai Namco está trabalhando como publisher deste novo título. The Blood of Dawnwalker estará disponível para PC, PlayStation 5 and Xbox X|S.
Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.