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Roadmap de Marvel Rivals é revelado pouco antes do lançamento

Marvel Rivals é o novo hero shooter da Netease, inspirado em Team Fortress 2 e Overwatch, o novo jogo chega com a roupagem da Marvel em 6 de dezembro de 2024. Se aproximando do lançamento do jogo, foi divulgado o roadmap mostrando as novidades e conteúdos que estarão disponíveis no lançamento e nos meses subsequentes.

A apresentação do roadmap ocorreu através de um vídeo na página oficial do X de Marvel Rivals, onde o apresentador Guangguang, o diretor criativo de Marvel Rivals, começa agradecendo a comunidade pelo apoio e mostra que estão preparando os últimos detalhes para o lançamento. A ideia é fechar o ciclo de desenvolvimento ligando-o com o começo, os últimos preparos envolvem os ajustes do último personagem dos 33 que ainda está em desenvolvimento, mais especificamente da sua habilidade de time que funcionará em conjunto a Hulk, o primeiro personagem desenvolvido pela Netease.

Roadmap de Marvel Rivals é revelado pouco antes do lançamento

Roadmap de Marvel Rivals

A próxima seção é a apresentação do roadmap em si, onde o diretor começa apresentando a temporada 0 que começa em 6 de dezembro junto ao lançamento do jogo. ‘Doom’s Rise’ é como será chamado a temporada 0 do jogo, ao longo dela serão disponibilizados 33 personagens, 8 mapas para jogos rápidos e competitivos, 1 mapa de conquista e 1 campo de treinamento. Após este momento é iniciado uma explicação sobre o conceito dessa primeira season, “Doom’s Rise” é baseado no resultado de um experimento com o tempo realizado pelo Doctor Doom onde é liberado o “Emaranhamento de fluxo de tempo” criando assim quatro novos “Chronoverses”: 2099 Techno-Dystopia, Present: Evil Strikes, Mosaic Timeline: Unstable Space-Time e Collapsing: Even The Gods Die. O futuro, presente e distopias serão mesclados para contar uma história que será apresentada conforme as partidas são jogadas.

Roadmap de Marvel Rivals é revelado pouco antes do lançamento

Este é só o começo, a primeira temporada (temporada 1) começará logo no início de janeiro, sem data definida ainda. Ela será a base para todas as outras temporadas, onde foi prometido novos personagens, mapas, habilidades de time, etc. É esperado que cada temporada dure cerca de três meses e segundo o diretor, a base de várias destas já estão sendo trabalhadas e prometem bastante.

Monetização, Servidores e Suporte de Linguagem

A última parte da apresentação, aborda outros temas importantes para qualquer jogo multiplayer de serviço, não seria diferente com Marvel Rivals. Começando pela monetização, foi dito que não haverá nenhum conteúdo pay-to-win, as microtransações se limitam ao passe de batalha e skins disponíveis na loja. O passe de batalha será algo comum em todas as temporadas, inclusive na temporada 0, porém foi apontado por Guangguang que o primeiro passe terá metade do tamanho padrão, já que a primeira temporada terá a duração de pouco mais de um mês.

Roadmap de Marvel Rivals é revelado pouco antes do lançamento

Em relação aos servidores, foi dito que o número destes aumentaram assim como sua disponibilidade por regiões. Agora, ao selecionar uma região, como a América do Sul, haverá alguns servidores disponíveis e o jogador será alocado automaticamente naquele que oferecer a menor latência para ele. Em relação ao suporte a linguagem, o jogo estará dublado em três línguas: inglês, chinês e japonês, porém a interface e legenda estará disponível em mais de 16 línguas diferentes.

Este foi o roadmap completo divulgado pela Marvel Rivals, o lançamento parece estar recheado de conteúdo e o futuro parece bastante promissor, fique atento a Black Company para mais notícias de Marvel Rivals. Para ficar por dentro das notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à Black Company em Games.

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