A Team17 Digital e a Crowbar Collective estão trabalhando juntas em um novo jogo de tiro tático chamado Rogue Point. O CEO, o homem mais rico do mundo, está morto. Conglomerados assassinos procuram dividir seu reino. Usando o aplicativo MERX, empresários rivais podem encomendar exércitos mercenários particulares tão facilmente quanto pedir comida para viagem. Somente o Rogue Point, um esquadrão de vigilantes independente e de elite, ousa reagir.
Seu objetivo é claro. Eliminar a MERX e pôr um fim à guerra corporativa. Reúna até 4 amigos e forme uma equipe de elite, participando de missões desafiadoras com um toque dinâmico de rogue-lite que oferece centenas de maneiras de jogar.
Principais recursos de Rogue Point
- Desbloqueie cosméticos, armas e modificadores de campanha para criar armamentos específicos para as necessidades da missão.
- Planeje e atire para abrir caminho em uma campanha dinâmica, onde não há duas jogadas iguais.
- Cada classe MERX apresenta uma ameaça única, que o desafia de maneiras novas e surpreendentes.
- Evolua as habilidades dos operadores, interagindo com o elemento rogue-lite do jogo.
- Reúna informações, planeje seu ataque e adapte sua estratégia ao longo do caminho. Lute em missões espalhadas por quatro locais diferentes, com cada mapa remodelado pelo sistema de design paramétrico do jogo, oferecendo novas estratégias e desafios a cada jogada.
Ann Hurley, gerente geral da Team17 Digital, disse: “A Team17 tem tido um sucesso incrível no gênero de tiro e estamos muito satisfeitos em oferecer outro título incrível nesse espaço ao nos unirmos aos veteranos do FPS, a Crowbar Collective. Vimos a alta qualidade que eles trouxeram para Black Mesa e, juntos, sabemos que Rogue Point levará as coisas para o próximo nível.”
O CEO e líder do projeto, Adam Engels, disse: “Estamos muito empolgados em compartilhar a parceria com a Team 17 para nosso próximo jogo de tiro cooperativo, Rogue Point. Mal podemos esperar para falar a fundo sobre o jogo e tudo o que aprendemos ao criar um novo IP (além de transformar a Crowbar Collective em um estúdio de desenvolvimento em tempo integral). Não temos palavras para agradecer à Equipe 17 por seu apoio e experiência. Assim como em Black Mesa, queremos envolver fortemente a comunidade em nosso desenvolvimento e atualizações. Nossa comunidade foi fundamental no acesso antecipado de Black Mesa e ter a Equipe 17 como parceira em Rogue Point nos ajuda a focar no desenvolvimento e no feedback da comunidade!”
Para se manter atualizado sobre a Crowbar Collective e tudo relacionado a Rogue Point, acesse o site oficial do jogo. Para ficar por dentro de notícias da semana do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.