Starfield já está quase no seu lançamento. O que esperar do game que finlamente trará a Creation Engine 2 da Bethesda para os fãs
Novo título da Bethesda, Starfield promete um giro completamente fora da órbita da empresa. Com os grandes carros chefe sendo as franquias The Elder Scrolls e Fallout, a Bethesda agora tenta alcançar novos públicos com um jogo de exploração espacial! Esperado já há alguns anos pelos fãs, o game promete muitas coisas e Todd Howard “pretende” entregá-las.
Após a aquisição da Bethesda pela Microsoft e a incorporação de diversas outras desenvolvedoras menores, a empresa famosa por Skyrim agora se arrisca em novas oportunidades e universos. Starfield foi um desafio para os desenvolvedores, que, trabalhando dentro de um engine própria, pela primeira vez na história da empresa trabalharam com veículos utilizáveis e customizáveis na gameplay.
O que esperar de Starfield?
Mesmo voando por um planeta completamente diferente do que estamos acostumados dentro das franquias da Bethesda, Starfield tem alguns pontos em comum com o que temos de exemplo da desenvolvedora. O combate, que terá tiros, granadas e tecnologia se parecem muito com o que os gamers têm em Fallout. Barras de vida com o nome dos NPCs aparecerão na tela, indicando nível, efeitos ativos, etc. Já a história promete ser tão imersiva e cheia de detalhes quanto os maiores títulos de The Elder Scolls (TES) e as piadinhas, easter eggs, referências e mistérios encontrados em Fallout 4 (o 76 todos nós vamos fingir que é apenas um delírio coletivo).
O espaço é seu mundo
Sendo um jogo de exploração espacial, Starfield trará aos players uma incrível experiência de explorar todo tipo de planetas, atmosferas e solos, que vão exigir também muita adaptabilidade. É aí que entram os elementos de RPG do game. A possibilidade de customizar habilidades, naves, armas e muito mais trarão esta abertura que, sendo de conhecimento popular, são as parte principais da composição de maestria da empresa. O sistema de compra de moradias (player settlements/safe houses) também está presente, além é claro da decoração personalizada que mudou os RPGs em Hearthfire (Skyrim). Então prepare-se para uma casa com uma vista “de outro planeta”.
Sistema de facções
O sistema de facções também estarão presentes em Starfield. Contudo, diferente dos jogos anteriores, será sim possível construir um personagem 100% maligno, como um bom RPG deve possibilitar. Além disso as diversas facções levarão você a escolher muito bem características e habilidades. A exigência rola pois, se quiser ser um aliado, precisará estar por dentro do bom e velho role play.
Starfield tem seu lançamento programado para o dia primeiro de setembro e já foi (FILNAMENTE) feito com a Creation Engine 2. Desenvolvido e publicado pela Bethesda, o jogo também estará presente no Game Pass!
Nenhuma matéria relacionada.
Uma resposta