Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tales of Shadowland de Rato Borrachudo, é listado na Steam

Compartilhar

A Uzmi Games, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, anunciou oficialmente que o RPG Online Massivo (MMORPG) de mundo aberto desenvolvido pela empresa, Tales of Shadowland, já está listado na Steam. O jogo, que já contou com testes abertos ao público, será gratuito em seu lançamento, sem elementos pay-to-win, e contará com diversos sistemas, como gathering (colheita de materiais), crafting e housing (construções de equipamentos e casas), domesticação de animais, interações PvP, PvE e GvG e muito mais. Além disso, apresentará suporte a tecnologia de blockchain e NFTs para que os jogadores consigam comercializar suas skins encontradas durante a gameplay com uma maior segurança.

Douglas Mesquita, mais conhecido como Rato Borrachudo, explica a importância do momento para os fãs de Tales of Shadowland: “Estamos muito felizes em lançar nossa página na Steam e permitir aos jogadores adicionar o Tales of Shadowland às suas listas de desejos. Esta é uma etapa crucial para garantir o sucesso do nosso jogo e nos possibilitar alcançar bons números junto à plataforma. Além de aumentar nossa visibilidade na Steam, também melhoram nossas chances de atrair a atenção de investidores, o que nos permitiria acelerar o desenvolvimento, para que todos possam jogar o Tales of Shadowland antes do que imaginam!”

Tales of Shadowland precisou se reinventar ao longo do tempo. O motivo disto foi a decaída dos jogos NFT sendo muito deles algum tipo de golpe. O processo para desvincular a imagem de TOS como um golpe como tantos outros é árdua, e aos poucos, está sendo feita.

As mudanças no jogo foram enormes, do trailer inicial para os atuais as mudanças são substanciais. De um proposta de câmera isométrica o jogou transicionou para uma câmera em terceira pessoa, mudando alguns aspectos característicos relevantes para a base de jogadores. Confira abaixo o trailer do jogo no começo do desenvolvimento.

A UZMI Games é um estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos que tem como um de seus objetivos se tornar referência na criação de grandes produções. Fundada em 2021, o estúdio que conta com nomes conhecidos pela comunidade gamer local como André Ferreira e Douglas Mesquita (Rato Borrachudo) está desenvolvendo seu primeiro título Tales of Shadowland, que já pode ser adicionado à lista de desejos na Steam.

Inspirado por grandes títulos do MMORPG, como: Ultima Online, Runescape, Ragnarok Online e World of Warcraft, o jogo Tales of Shadowland está a pleno vapor com seu desenvolvimento, com rodadas de testes a cada atualização. O objetivo do jogo será proporcionar aos jogadores uma experiência imersiva e de alta qualidade agregando todos os principais elementos dignos de um RPG clássico em uma roupagem moderna. A obra ganhou nos útlimos dias um novo teaser do Pre-Alpha, veja abaixo o que foi mostrado pelos desenvolvedores.

“Ter uma quantidade grande de lista de desejos aumenta muito a chance do nosso produto 100% nacional mostrar ao mundo que o Brasil tem a capacidade de produzir e lançar um título de igual para igual com os maiores do mercado”, complementa Rato Borrachudo.

Para ficar por dentro de todas as novidades do jogo, acesse o site da desenvolvedora e acompanhe suas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Adicione o jogo em sua lista de desejos na steam, clicando neste link. Para ficar por dentro de notícias do mundo dos jogos fique atento à BlackCompany em Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

Luunyn

Luunyn

Escrevo sobre jogos e mangás e também costumo criar alguns jogos. RPG uma vez por semana faz parte da rotina. Se eu tivesse um poder, gostaria de desacelerar o tempo para jogar todos os jogos do mundo. PS: esse mendigo em pixel art no perfil fui eu desenhando a mim mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *