Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
TFT 9.5

TFT: Set 9.5 está no servidor live; conheça os campeões e as regiões

O set 9.5 está entre nós. O novo set do TFT trouxe algumas mudanças e novos campeões. Contudo, alguns campeões nos deixaram. Confira a lista de novos campeões e regiões novas:

Campeões novos no TFT

Custo 1:

Milio: Ixtal, Emanador;
Illaoi: Águas de Sentina, Bastião;
Graves Águas de Sentina, Artilheiro e Ladino.

Custo 2:

Twisted Fate: Águas de Sentina, Multiconjurador;
Qiyana: Ixtal, Ladino e Dizimador;
Naafiri: Darkin, Shurima e Desafiante.

Custo 3:

Miss Fortune: Águas de Sentina, Estratégico;
Quinn: Demacia, Dizimador;
Nautilus: Águas de Sentina, Colosso;
Neeko: Ixtal, Bastião.

Custo 4

O custo 4 foi o que mais recebeu campeões. Também tivemos a volta de um queridinho da galera – o Silco. Entretanto, o Silco do set 9.5 veio diferente da sua primeira versão apresentada no 6.5.

Fiora: Demacia, Desafiante;
Xayah: Ionia, Aniquilador;
Silco: Zaun, Feiticeiro;
Nilah: Águas de Sentina, Aniquilador;
Mordekaiser: Noxus, Dizimador.

Custo 5

Apesar de estar presente no TFT desde o set anterior (9), o Ryze recebe agora duas novas habilidades por região (Águas de Sentina e Ixtal).

Gangplank: Águas de Sentina, Artilheiro e Rei dos Ladrões (porque Rei dos Piratas só o Luffy).

Regiões novas

Como já citado temos a adição de duas novas regiões de Runeterra ao jogo. Por isso, o jogo possui algumas estratégias novas. Contudo, algumas regiões sofreram com a perda de peça ou saindo do jogo, já outras regiões receberam novas peças e algumas ficaram intactas, por exemplo a região ‘O Vazio’.

Águas de Sentina reúne os piratas mais perigosos de Runeterra. Enquanto isso, Ixtal reúne plebeus, realeza e natureza.

Águas de Sentina

Os Campeões de Águas de Sentina marcam os inimigos com seus ataques e habilidades. Após um curto intervalo, tiros de canhão atingirão os inimigos marcados, causando Dano Físico que aumenta com o dano causado pelas unidades de Águas de Sentina ao inimigo marcado. Conforme sua tripulação aumentar, os tiros de canhão causarão ainda mais dano. 

Ixtal

Ixtal traz a Ascensão dos Elementos para Novos Horizontes. As unidades de Ixtal criam diferentes casas elementais que fortalecem quem está dentro delas, e, caso a unidade seja dessa mesma região, ela ainda ganha efeitos adicionais. Quanto mais unidades de Ixtal no seu tabuleiro, mais casas com fortalecimento elemental! Portanto, conheça os elementos disponíveis:

Pedra

No início do combate, Campeões fortalecidos se tornam imunes a efeitos de Controle de Grupo e reduzem o dano sofrido em 20% por 8s.

Efeito adicional: Campeões fortalecidos se curam em 550 ao conseguirem uma eliminação.

Gelo

Na primeira vez que um Campeão fortalecido ficar com menos de 30% de Vida, ele receberá uma proteção de gelo, ficando inalvejável e curando-se em 30% da Vida máxima ao longo de 2s.

Efeito adicional: ao receber a proteção de gelo, inimigos adjacentes sofrem 30% da Vida máxima deles como Dano Mágico.

Eletricidade

Na primeira vez que um inimigo sofrer dano da habilidade de cada Campeão fortalecido, ele ficará Atordoado por 2s.

Efeito adicional: em vez do efeito regular, Campeões fortalecidos podem Atordoar cada inimigo uma vez a cada 6s.

Bosque

Campeões fortalecidos recebem 10% de Vida máxima. No início do combate, eles também recebem 20 de Vida máxima permanente e crescem em tamanho.

Efeito adicional: a cada 4s, Campeões fortalecidos recebem 15 de Poder de Habilidade e 15% de Dano de Ataque.

Fogo

O dano da habilidade de um Campeão fortalecido incendeia os inimigos, causando 45% do dano original da habilidade como Dano Mágico e Queimadura de 1% da Vida máxima por segundo ao longo de 3s.

Efeito adicional: em vez do efeito regular, incendiar inimigos causa 90% do dano original da habilidade e Queimadura de 2%.

Vento

Campeões fortalecidos receberão 40% de Velocidade de Ataque por 4s no início do combate e sempre que conjurarem a habilidade.

Efeito adicional: a Velocidade de Ataque adicional acumula e dura até o fim do combate.

Segundo os desenvolvedores, os valores apresentados poderão sofrer mudanças com o passar do tempo. Por isso, é possível que fique desatualizado os valores dos efeitos Ixtal.

Gostaram das mudanças no TFT? Conte-nos mais nos comentários. Baixe o jogo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr