Imagine um mundo onde cada detalhe, desde as folhas das árvores até as sombras das ruas, é uma peça perfeita de um grande quebra-cabeça. Isso é o que CD Projekt Red está trabalhando para criar com The Witcher 4, um jogo que promete ser ainda mais imersivo e profundo do que seus antecessores.
A equipe de desenvolvimento da CD Projekt Red está focada em criar uma experiência de mundo que seja não apenas vasta, mas também incrivelmente detalhada. Com uma equipe gigante trabalhando em conjunto, eles estão desenvolvendo ferramentas que facilitam a criação de ambientes realistas e consistentes. Michał Janiszewski, diretor de arte de ambiente, destaca que a chave para uma boa worldbuilding é criar um mundo que imediatamente envolva o jogador, onde tudo “clica” perfeitamente, desde o ambiente até os personagens e a disposição dos elementos no nível.
A CD Projekt Red já provou sua habilidade em criar mundos incríveis com The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, e agora está levando isso a um nível ainda maior com The Witcher 4. A diretora de narrativa, Philipp Weber, enfatiza que o foco não está apenas em criar um mundo grande, mas em torná-lo mais profundo e imersivo. “O mundo aberto não precisa ser necessariamente maior, mas pode ser mais sistemático e imersivo,” afirma Weber.
Com a ajuda de ferramentas avançadas e uma equipe dedicada, a CD Projekt Red está trabalhando para criar um mundo que seja não apenas vasto, mas também incrivelmente detalhado. E, com Ciri como a nova protagonista, cheia de habilidades heradas dos personagens anteriores, The Witcher 4 promete ser uma aventura sem igual.
Para mais informações sobre o novo título acesse o site oficial do jogo. Para ficar por dentro de todas as novidades de mundo da cultura pop e geek, acesse o portal da Black Company.