Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toys for Bob se torna estúdio Indie e quer parceria com a Xbox

Compartilhar

Toys for Bob é um estúdio renomado, conhecido por criar jogos icônicos. Fundado em 1989, destacou-se pela série “Spyro the Dragon” e mais recentemente pelo remake “Spyro Reignited Trilogy”. Além de claro o famoso “Crash Bandicoot 4”.

Em uma declaração publicada Paul Yan e Avery Lodato, chefes da Toys for Bob, anunciaram um novo rumo para a empresa, deixando ele independente e para trás a Activision, buscando parceria com a Xbox.

crash

“Ao longo dos anos, inspiramos amor, alegria e risos na criança interior de todos os jogadores” diz o comunicado. “Fomos pioneiros em novas tecnologias de IP e hardware em Skylanders. Elevamos o nível das melhores remasterizações da categoria em Spyro Reignited Trilogy. Levamos Crash Bandicoot a novos patamares, além de sermos aclamados pela crítica”.

“Para tornar esta notícia ainda mais emocionante, estamos explorando uma possível parceria entre nosso novo estúdio e a Microsoft”, explicou a empresa. “Nossos amigos da Activision e da Microsoft têm apoiado extremamente nossa nova direção e estamos confiantes de que continuaremos trabalhando juntos”.

A Toys for Bob revelou que já possui um projeto novo em desenvolvimento. Sendo assim, o título está em seus primeiros dias de produção e um anúncio demorará bastante para ser realizado. Porém, ele contará novas histórias e apresentará personagens e experiências de jogo inéditas.

Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

Diego

Diego

Apaixonado por cultura pop, adoro passar meu tempo jogando, lendo e assistindo filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *