Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ubisoft lança oficialmente a Ubisoft TV Brasil, seu canal de televisão conectado com gamers

Nova plataforma é 100% gratuita e oferece mais de 230 horas de conteúdo diversificado, com programas de entrevista, cobertura de esports e atrações educativas, além de gameplays e participações de criadores de conteúdo.

A Ubisoft TV Brasil está oficialmente lançada como um produto exclusivo do Brasil. O canal gratuito que oferece mais de 230 horas de conteúdo diversificado do universo gamer chega a diversas plataformas digitais, e agora pode ser assistido em smart TVs da LG, por meio do LG Channels (canal 106), e pelo Amazon Fire Stick TV. O serviço também pode ser visto pelo Samsung TV Plus (canal 2344), pela Pluto TV ( canal 346), em aplicativos para Android e iOS e no site oficial ubisoftbrasil.

A Ubisoft TV Brasil conta com 90 programas de categorias diversas, como educação, esports, talk shows e desenhos animados, além de mais de 180 artistas e influenciadores em diferentes atrações.

“Com uma vasta programação de qualidade, a Ubisoft TV Brasil conta também com conteúdo totalmente exclusivo, pensado para o público brasileiro”, explica Monica Ingala, gerente de operações LATAM da Ubisoft. “Nosso objetivo é aumentar cada vez mais os conteúdos exclusivos e dar aos gamers ainda mais opções de diversão e entretenimento on-the-go, em diferentes plataformas e com conteúdos diversos cada vez mais conectados com o público”.

Alguns exemplos de atrações únicas da Ubisoft TV Brasil são o programa de entrevistas “Você Só Tem 5 Minutinhos”, “Minuto Tech Le Wagon”, uma introdução ao mundo tech em parceria com o instituto Le Wagon (escola de programação), e “Ratinho Talk Show”, programa de entrevista com Rato Borrachudo que no primeiro episódio teve uma conversa com Igor 3K, do Flow Podcast.

Os fãs de esports também têm muito a aproveitar na Ubisoft TV. Ao todo, o canal apresenta aproximadamente 60 horas mensais de programação ao vivo, com transmissão de eventos locais e internacionais, além do Six Invitational, principal evento mundial de Rainbow Six Siege, que em fevereiro de 2024 será realizado no Brasil pela primeira vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr