Um filme de Street Figher promete chegar ainda em 2026.
A obra foi dirigida por Kitao Sakurai, com roteiro de Dalan Musson (Capitão América: Admirável Mundo Novo). É a terceira adaptação cinematográfica em live-action que a série de jogos publicada pela Capcom receberá, desta vez, servindo como um reboot do filme Street Fighter – A Batalha Final, dirigido por Steven E. de Souza.
A Legendary Entertainment adquiriu os direitos de adaptação para cinema e televisão da franquia Street Fighter em abril de 2023, altura em que o filme já estava em desenvolvimento ativo com a Capcom como co-produtora. Danny e Michael Pfhlippou foram inicialmente anunciados como diretores de filme, mas desistiram em junho de 2024, com Sakurai se juntando ao projeto em fevereiro do ano seguinte. A seleção do elenco começou em maio de 2025, com Centineo, Koji Momoa e Reigns entrando em negociações para estrelar o filme, sendo finalizadas juntamente com a adição de Peck, Liang, Jackson e Schulz no mês seguinte. O elenco foi completado com a adição de Dastmalchian, Rhodes, Goto e Jammwal em seus respectivos papéis ao longo de julho. As filmagens principais começaram em agosto de 2025 e terminaram em novembro.
Street Fighter tem estreia prevista nos Estados Unidos, pela Paramount Pictures, para 16 de outubro de 2026. O primeiro teaser do trailer do filme foi revelado durante o The Game Awards 2025.
Premissa
Ambientado em 1993, os lutadores estão afastados das ruas, Ryu (Andrew Koji) e Ken Masters (Noah Centineo) são forçados a voltar ao combate quando a misteriosa Chun-Li (Callina Liang) os recruta para o próximo torneio mundial de guerreiros, um confronto mortal envolvendo fúria e seus destinos ainda incertos. Mas por trás dessa batalha real, esconde-se uma conspiração mortal que os força a enfrentar um aos outros e os demônios de seus passados.