Hoje (21), os devs do VALORANT lançaram um vídeo comunicado sobre o andamento de novas atualizações no FPS da Riot Games. Essa é uma prática costumeira da empresa para dar feedbacks para os consumidores casuais e do eSports.
VALORANT: – Breeze; + Haven
A primeira grande mudança fica a cargo da troca de direção na produção executiva. Anna deixa o cargo, para assumir o cargo de diretora no estúdio como um todo, enquanto Andy assumirá a função antiga de Anna. Ambos são os apresentadores da deste vídeo da Atualização Dev.
Contudo, o que mais interessa para os usuários, são as atualizações que envolve o jogo. Coleman e Dan, outros funcionários da Riot, que trabalham diretamente com mapas e balanceamento de agentes, anunciaram que a Haven voltará. Enquanto isso, Breeze e Split sairão da rotação. Contudo, o outro mapa, que entrará na rotação, é o mapa novo que ainda não foi revelado. Eles anunciaram que essa atualização na rotação chegará ainda no início de junho, no patch 8.11.
Outro ponto destacado, por eles, são os buffs e nerfs em agentes. Eles comentaram que procuram balancear as personagens conforme necessidade, mas sem perder o envolvimento tático do jogo. Com um enfoque atual na classe dos duelistas, eles nerfarão a Raze, para diminuir a quantidade de picks (principalmente no competitivo). Contudo, três duelistas serão buffados. Iso, Neon e Reyna estão na lista para receberem alguns buff para voltarem para o competitivo. Apesar da Reyna ser forte nas ranqueadas, a agente não se sobressai em partidas com times fechados. Portanto, eles balancearão ela para o competitivo em equipes (torneios profissionais e Premier) e nerfarão ela para as ranqueadas. Ainda segundo os devs, essa deve ser a maior mudança antes do Champions para que os pros se acostumem antes do Mundial.
Por último, mas não menos importante, houve uma atualização sobre a ferramenta de replay. A ferramenta está em construção, num formato bem de protótipo. Portanto, ainda não tem data de lançamento, mas estão trabalhando nela. Alegaram que o produto está apresentando diversos erros e que eles querem lançar com a melhor experiência possível. Vale ressaltar, que a ferramenta no LoL – por meios nativos – também demorou algum tempo para aparecer. Até o replay nativo for implementado, os players podem gravar suas partidas de VALORANT e reverem em players de vídeo.
Baixe VALORANT através deste link.
Nenhuma matéria relacionada.