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World of Warcraft: Programa de Mascotes Beneficentes, sistema de moradia e mais

A produtora executiva de “World of Warcraft”, Holly Longdale, aproveitou o embalo da chegada de “The War Within: Inframinado” e das experiências de “WoW Classic”, que têm agradado à comunidade e revelou o que os jogadores podem esperar do jogo em 2025. Na publicação, Holly compartilhou a visão da equipe sobre o estado atual do jogo e explicou as ideias para criar experiências envolventes no futuro. Além disso, ela deu pistas sobre o sistema de moradia, um novo recurso da expansão “Midnight”, que será revelado ainda esta semana.

World of Warcraft

Holly agradeceu à comunidade pela contribuição ao Programa de Mascotes Beneficentes deste ano, que apoiou a CureDuchenne. Em outra publicação, a equipe de desenvolvimento revelou que arrecadaram US$ 2 milhões com as compras do Pacote da Reven. O pacote homenageia Mats Steen, jogador norueguês de WoW que faleceu devido à distrofia muscular de Duchenne. Sua história é contada no documentário “A Extraordinária Vida de Ibelin”, da Netflix.

Sobre o Sistema de Moradia em World of Warcraft

A equipe de desenvolvimento de WoW detalhou, pela primeira vez, os princípios aplicados na criação do sistema de moradia, que chegará na expansão “Midnight”. O anúncio dá sequência à revelação surpresa feita na Apresentação do Aniversário de 30 Anos de Warcraft, em novembro do ano passado.

World of Warcraft

Na primeira publicação, a equipe apresentou os três pilares de design do sistema de moradia. O primeiro pilar é a autoexpressão sem limites, permitindo que os jogadores criem casas personalizadas com ferramentas acessíveis e poderosas, além de uma grande variedade de decorações inspiradas em Azeroth e suas expansões. O segundo pilar é o aspecto social, incentivando interações significativas, onde jogadores podem criar, jogar e evoluir com amigos, vizinhos, guildas e a comunidade. O terceiro pilar é a jornada duradoura, com o sistema de moradia sendo uma adição permanente a “World of Warcraft”, com novos conteúdos e sistemas lançados ao longo de patches e expansões, oferecendo recompensas contínuas.

Em seguida, a equipe revelou duas áreas de Azeroth onde os jogadores poderão usar o recurso no lançamento: uma pertencente à facção da Aliança e outra à Horda. Além disso, explicou os aspectos sociais, como bairros, acessibilidade entre facções e disponibilidade de espaço.

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