O Free Fire brasileiro voltou ao topo do mundo. Nesse domingo (26) ocorreu a etapa final do FFWS 2023 – o mundial de Free Fire, realizado em Bangkok, na Tailândia. Três equipes brasileiras foram para o mundial. Entretanto, o MIBR não se classificou para a Grande Final. Eles terminaram em 14º.
Portanto, ainda tinha chances de LOUD e Magic Squad serem campeãs e se juntarem ao Corinthians como representantes brasileiros coroados com o título do FFWS. Contudo, a LOUD ficou de fora do top 3, terminando na sétima colocação. Com isso, eles faturaram 45 mil dólares, enquanto o MIBR faturou 18 mil.
Se o Brasil voltou ao topo, o time encarregado dessa missão foi a Magic Squad. Se em 2022 eles ficaram em quarto, dessa vez não deram chances para concorrência. O caminho até o FFWS foi intenso. Eles ficaram em quinto lugar na LBFF, mas conseguiram a vaga por somarem a maior pontuação da temporada regular. Enquanto isso, no mundial eles terminaram a fase de classificação em quarto. Já na Grande Final, eles fizeram três Booyahs e conseguiram 45 kills ao longo das seis quedas. Totalizando 112 pontos, os brasileiros somaram 17 a mais que o segundo colocado e se sagraram os grandes campeões. Além da taça, a Magic Squad faturou 300 mil dólares.
O título foi festejado por várias orgs brasileiras. Eles “inundaram” os comentários do post do resultado oficial com o emoji de bandeiras do Brasil. Assim, chega ao final a temporada 2023 do Free Fire, com a taça voltando para o Brasil, após 4 anos do título do Corinthians no mundial realizado no Brasil.
Parabéns Yago, Erick11, Bops, Giuh, But e LUUUKING, jogadores e técnico da Magic Squad, pelo título. Parabéns LOUD e MIBR por também representarem o Brasil.
Nenhuma matéria relacionada.