Atenção, tributos! Jogos Vorazes retorna em toda sua magnificência agraciando aos fãs mais uma vez. Todavia, em dose dupla! Com mais uma edição do universo confirmada pela autora Suzanne Collins, o livro “Sunrise on the reaping” (“Nascer do sol na colheita”, em tradução livre), anunciado para 2025, conta com um filme que também será lançado juntamente a obra, trazendo novamente pequenos “refrescos” aos amantes da franquia estrelada por Jennifer Lawrence.

Com uma história que irá se passar 24 anos antes da franquia original, Suzanne Collins revelou que trama abordará 50ª edição dos jogos. Trazendo novas perspectivas sobre a maneira que tudo era feito antes da grande revolução ocasionada pelo tordo (Katniss Eveerden), novo livro promete trazer inspirações intensas. De acordo com a autora para o site ABC News:
“Com ‘Sunrise on the Reaping’, fui inspirada pela ideia de submissão implícita de David Hume e, em suas palavras, ‘a facilidade com que muitos são governados por poucos'”.
Com a continuação confirmada para se passar 40 anos após o último livro lançado “A cantiga dos pássaros e das serpentes”, a informação inicialmente foi confirmada pela Associated Press, e em seguida pela editora responsável pela distribuição das obras da autora. De acordo com rumores, a obra trará o ponto de vista do excelentíssimo Haymitch Abernathy, que viria a se tornar mentor dos protagonistas responsáveis pela queda da capital.

Jogos Vorazes, um exemplo para ser seguido
Indo contra todas as expectativas dos fãs, tais lançamentos parecem agraciar o coração gelado dos consumidores desse nicho. Aproveitando as oportunidades que parecem brotar, Suzanne Collins mais uma vez difere de autoras como Stephenie Meyer, utilizando ao máximo o que seu universo próprio oferece. Com novos lançamentos que permeiam as histórias complementares a saga principal, ser um tributo hoje parece algo bom demais para ser verdade, complementando de maneira oficial diversas teorias que surgiram desde a primeira publicação de Jogos Vorazes. Dessa forma, personagens que antes não tiveram suas histórias bem exploradas tomam vida novamente, em uma resposta única sobre a história da Capital e toda sua estruturação. O fim aqui é apenas o início.
Nenhuma matéria relacionada.