Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lançamento do livro “Os Reinos de Sorya” neste sábado (13/09) na Livraria Leitura

O autor V. A. Sachi (Victor de Aguiar Sachi) divulgou em sua página oficial no Instagram a data de lançamento do seu primeiro livro “Os Reinos de Sorya: A Cidade em Chamas”. Os leitores ainda podem conferir contos inéditos sobre esse universo fantástico através do blog ou do Wattpad do autor.

A versão física tem como editora responsável a Ipê das Letras, por onde os interessados podem garantir o seu exemplar. O evento de lançamento será no dia 13 de setembro, a partir das 15 horas, na Livraria Leitura localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000, Vila Rio Branco no município de Jundiaí, São Paulo.

O livro de fantasia promete ser uma jornada profunda e sensível, ambientada em um universo mágico. A história acompanha Patrick Akumil, um garoto de alma pura e olhos dourados, cuja vida entre árvores ancestrais, lobos e corujas é virada de cabeça para baixo por um encontro misterioso que muda para sempre o rumo de sua história. Ele descobre ser a chave para um destino grandioso. Lançado em uma travessia por reinos em guerra, florestas vivas e segredos milenares, ele enfrentará batalhas externas e conflitos internos, aprendendo que a esperança pode florescer mesmo em meio à devastação.

Esta é uma história profunda sobre identidade, pertencimento e a força de acreditar no impossível, é um convite à reflexão sobre o que realmente significa crescer, resistir e acreditar em algo maior, mesmo quando tudo parece desabar.

O autor Victor de Aguiar Sacchi já criava mundos. Crescendo em uma cidadezinha do interior de São Paulo, encontrou na imaginação um refúgio — e nela, os primeiros traços dos universos que um dia tomariam forma em suas histórias. Com o tempo, passou a se inspirar em diversas formas de entretenimento — histórias em quadrinhos, livros, mangás, séries e filmes. Apesar de seu fascínio por criar realidades ricas e detalhadas, enfrentava um conflito interno: sentia não possuir os talentos necessários para dar vida a suas ideias. Foi então que descobriu a escrita. Ainda que tivesse sido seu ponto fraco por grande parte da vida, foi escrevendo que, pela primeira vez, Victor sentiu que sua imaginação podia, enfim, existir além do papel. “Os Reinos de Sorya” não foi apenas uma criação — foi a resposta a uma vida inteira de silêncio criativo.

Para mais notícias sobre livros, além de conteúdo sobre séries, e-sports, games, mangá, músicas, HQs, filmes, tecnologia e muito mais, acesse o nosso portal!

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *