Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais lançamentos editoriais para 2026 – Parte II

As editoras já estão incrementando seu catálogo com os novos livros que chegarão em 2026. As novidades estão sendo divulgadas pelas casas editoriais e alguns títulos já foram oficialmente divulgados e muitos já estão em pré-venda! Confira a seguir:

Intrínseca

Título: Tudo vai ficar bem

Autor(a): Jojo Moyes

Previsão de lançamento: 02 de janeiro de 2026

Sinopse:

“Lila Kennedy achava que tinha a famí­lia perfeita: mãe acolhedora, padrasto carinhoso, duas filhas maravilhosas e um marido incrível. Só que, duas se­manas após ela publicar um livro sobre como ter um relacionamento inabalá­vel, seu marido pede o di­vórcio. E, menos de um ano depois, sua mãe morre de maneira trágica, trans­formando por completo a visão de Lila sobre a vida.

Agora, com a carreira ameaçada, a casa caindo aos pedaços, o padrasto idoso que parece ter se mudado de vez para a casa dela e as emoções à flor da pele por conta das adversidades dos úl­timos dois anos, Lila se sente, no míni­mo, sobrecarregada. Para dar um jeito ao menos nos problemas financeiros, ela ainda se comprometeu a escrever um novo livro sobre as alegrias de ser solteira e todas as desventuras românti­cas que tem vivido. O único problema é que, desde que se separou, ela não che­gou nem perto de flertar com ninguém.”

Darkside

Título: My Husband’s Wife (Título não oficial: A Esposa do Meu Marido)

Autor(a): Alice Feeney

Previsão de lançamento: 2026

Sinopse:

“Eden Fox, uma artista prestes a alcançar o sucesso, sai para correr antes de sua primeira exposição. Quando retorna para a casa para a qual se mudou recentemente, Spyglass, uma antiga e encantadora casa em Hope Falls, nada está como deveria. Sua chave não abre. Uma mulher, estranhamente parecida com ela, atende à porta. E seu marido insiste que a estranha é sua esposa.

Uma casa. Um marido. Duas mulheres. Alguém está mentindo.

Seis meses antes, uma londrina reclusa chamada Birdy, ainda se recuperando de um diagnóstico que mudou sua vida, herda Spyglass. Este presente inesperado de uma avó há muito perdida a leva à bela vila litorânea de Hope Falls. Mas então Birdy se depara com uma misteriosa clínica londrina que afirma ser capaz de prever a data da morte de uma pessoa, inclusive a dela. Segredos começam a ser revelados e, à medida que a linha entre a verdade e a mentira se torna tênue, Birdy se sente compelida a corrigir alguns erros do passado.

A Esposa do Meu Marido” é uma trama intrincada de enganos, obsessão e mistério que o manterá intrigado até a última página. Prepare-se para o thriller conjugal definitivo e alucine-se, e entre na Spyglass – se tiver coragem – para vivenciar uma história onde nada é o que parece.”

Companhia das Letras

Título: Pão dos anjos: A história da minha vida

Autor(a): Patti Smith

Previsão de lançamento: 24 de março de 2026

Sinopse:

“Às vésperas de completar oitenta anos e após os aclamados Só Garotos e Linha M , Patti Smith volta a percorrer os labirintos da memória nesta que é sua obra mais pessoal.

O ponto de partida é a infância no pós-guerra americano, período em que a autora de Horses viveu com a família em quartos de pensão e conjuntos habitacionais prestes a serem demolidos na Filadélfia. Lá, conhecemos seus pais (um operário e uma garçonete), o irmão Toddy, as irmãs Linda e Kimberly, suas primeiras leituras (Lewis Carroll, J. M. Barrie, revistas Vogue encontradas no lixo), sua saúde frágil.

Na adolescência, surgem os primeiros sinais do que viria a ser sua voz artística: Rimbaud, Bob Dylan e os beats se apresentam como faróis criativos, e a jovem poeta começa a unir palavra e melodia em canções que se tornariam clássicos incontornáveis.

Em Nova York, “no verão do amor”, conhece Robert Mapplethorpe e juntos entram pelos portais do Chelsea Hotel ― e dos anos 1970, do punk, das noites no CBGB (“ somos arte/ratos, filhotes imundos, palavras que gastamos ”). De passagem por Detroit, numa turnê que se tornaria célebre, é apresentada a Fred “Sonic” Smith, com quem se casaria e construiria uma vida de devoção e liberdade. Entre o luto e a gratidão, Pão dos anjos é uma celebração da arte como força transformadora: a capacidade de fazer com que o cotidiano se torne beleza e a dor, esperança.”

Para mais notícias sobre livros, além de conteúdo sobre mangá, séries, e-sports, games, animação, músicas, HQs, tecnologia e muito mais, acesse o nosso portal!

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *