Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Série Anne Rice: Crônicas Vampirescas e das Bruxas – O Vampiro Armand

Compartilhar

Nesse episódio das Crônicas Vampirescas, Anne Rice nos apresenta a história de Armand, um vampiro imortal cuja jornada atravessa séculos e continentes. Desde sua juventude na Rússia até sua transformação em vampiro e liderança na comunidade de vampiros em Paris, somos guiados pela complexa psicologia de Armand e seus conflitos morais.

A profundidade dos personagens apresentados no livro, especialmente de Armand, permite uma conexão emocional com o leitor, enquanto Rice nos transporta para cenários históricos e culturais, desde as ruínas de Kiev até os palácios de Veneza do Renascimento.

Armand é um personagem cativante, cujas experiências oferecem uma perspectiva única sobre a imortalidade e a solidão eterna. Seus relacionamentos, especialmente com Lestat de Lioncourt, exploram temas como amor, traição e redenção, adicionando complexidade à trama.

Apesar do mundo de luxúria e sedução em que vive, Armand é atormentado por uma busca incessante pela verdade e por sua identidade. Conflitos internos e externos o assombram enquanto ele tenta reconciliar sua humanidade perdida com sua existência vampírica.

COMPRE AQUI

Editora ‏ : ‎ Rocco; 1ª edição (1 setembro 2000)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 372 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8532510892
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8532510891
Dimensões ‏ : ‎ 23.4 x 16.4 x 3.2 cm

Ordem de Leitura recomendada para Série: Crônicas Vampirescas e das Bruxas de Anne Rice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

#1

#1

True, a.k.a #1, me divirto criando sistemas e histórias, escrever me acalma, xadrez é um hobby, curiosa, ansiosa, teimosa, independente, o sarcasmo e a ironia vem de bônus. Amo café, séries e a playlist vai do rock a eletrônica na mesma velocidade que muda dos anos 70 aos anos 2000!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *