Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Livro “Não Aprendi a Dizer Adeus” já está em pré-venda

Parece música do Leonardo, mas na verdade é o mais um romance do escritor americano Shaun David Hutchinson. O título que chega no Brasil é “Não Aprendi a Dizer Adeus” (The Five Stages of Andrew Brawley), que saiu pelo selo da Bertrand Brasil, do grupo editorial Record. O tradutor responsável é Rodrigo Abreu e a edição contém 304 páginas.

A pré-venda já começou, o leitor interessado já pode adquirir a obra através das livrarias, como Amazon, Martins Fontes, Travessa, entre outras.  O lançamento oficial acontecerá no dia 23 de fevereiro. O preço da pré-venda está em torno de R$ 69,00, não incluso o frete.

Capa do livro Não Aprendi Dizer Adeus

Sinopse: Não Aprendi a Dizer Adeus

Andrew Brawley perdeu tudo. Mas, escondido nas sombras de um hospital e no conforto da sua história em quadrinho, ele encontra esperança onde menos espera.

Não aprendi a dizer adeus de Shaun David Hutchinson, é uma história comovente e inspiradora sobre novos começos. O romance ainda conta com 32 páginas de graphic novel da história criada por Andrew.

Andrew Brawley deveria ter morrido naquela noite, mas não morreu.

Após ter perdido toda a família em um trágico acidente, Andrew agora mora no hospital, onde trabalha no refeitório, conversa com enfermeiros, dorme em um depósito esquecido e, principalmente, esforça-se para não ser notado. Aos poucos, ele vai se tornando praticamente invisível, e não apenas para os outros, mas para si mesmo.

É assim que se esconde da culpa, do luto e também da Morte, que vaga pelos corredores à sua procura. Seu único consolo é o Paciente F, o protagonista da história em quadrinhos que ele criou.

Tudo muda na noite em que um garoto vítima de bullying chega à UTI com metade do corpo carbonizado. Os gritos e o cheiro de carne queimada embrulham o estômago de Andrew, mas há algo em Rusty que parece coisa do destino. Com ele, Drew passa a conseguir imaginar um futuro pela primeira vez em muito tempo. Uma vida em que, talvez, eles possam deixar para trás os traumas do passado.

A Morte, no entanto, continua à espreita, e agora está atrás de Rusty também. Mas, depois de ter perdido todas as pessoas que mais amava no mundo, Drew não aceitará perder mais ninguém. Irá lutar, ir às últimas consequências e, se preciso for, até barganhar pelo futuro.

Com Rusty ao seu lado, Andrew precisará aprender que é possível até fugir da morte, mas nunca de si mesmo.

Para mais notícias sobre livros, além de conteúdo sobre mangá, séries e filmes, e-sports, games, animação, músicas, HQs, tecnologia e muito mais, acesse o nosso portal!

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *