Foi lançado no dia 21 de novembro o livro ‘Real como um relâmpago’, escrito por David Duchovny, ator que já estrelou grandes produções de Hollywood como Arquivo X, Twin Peaks e Californication. O livro saiu pela Buzz Editora, que já havia publicado ‘O reservatório’, também de autoria de Duchovny e considerado best-seller do New York Times.
Na trama, o leitor acompanha Bronson Powers, um ex-dublê de Hollywood que se tornou mórmon, vivendo isolado no deserto de Joshua Tree com sua família — composta por três esposas e dez filhos. Sua vida tranquila é abalada pela ambiciosa Maya Abbadessa, representante de uma incorporadora imobiliária, que vê na propriedade dos Powers uma oportunidade de negócio. Após ameaçar denunciar a família ao serviço social, Maya convence os Powers a matricular três de seus filhos em uma escola próxima, desencadeando um embate entre os valores tradicionais da família e as complicações do século XXI que eles tanto tentam evitar.
Real como um relâmpago promete ser uma aventura épica que desafia as noções de certo e errado em um mundo polarizado. Com uma narrativa envolvente e contemporânea, Duchovny explora temas urgentes e provocativos, oferecendo uma reflexão inteligente sobre costumes extremos e opostos. Além de abordar questões políticas relevantes, o autor entrelaça curiosidades sobre Hollywood de forma divertida e criativa, cativando tanto a crítica quanto o público.
A obra busca entregar uma prosa instigante e personagens memoráveis, além de provocar reflexões profundas sobre a sociedade contemporânea.
David Duchovny também já escreveu outros livros como ‘Holy Cow: Uma fábula animal’, ‘Bucky F*cking Dent’ e ‘Miss Subways’. Como ator, já venceu dois troféus do Globo de Ouro por seus papéis em Arquivo X e Californication. Ele também tem carreira na música como cantor e compositor e possui dois álbuns lançados, Hell or Highwater (2015) e Every Third Thought (2018).