Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A terceira edição de Old Boy entrou em pré-venda no site da Comix Zone

A terceira edição de Old Boy entrou em pré-venda no site da editora Comix Zone.  A publicação da obra foi anunciada em janeiro. Durante a pré-venda, o volume está com 30% de desconto, saindo a R$ 90,95 enquanto o preço de capa é R$ 129,90. A previsão para o início dos envios é para o dia 30 de maio de 2025. O Título volta ao Brasil em formato de luxo. No Brasil, o mangá foi lançado pela primeira vez entre 2013 e 2014, pela editora Nova Sampa.      

A edição é o encerramento da obra que será publicada em 3 edições compilando os 8 volumes originais. O primeiro volume foi publicado em março e teve 624 páginas, enquanto a segunda saiu em abril. A última edição terá 520 páginas. O volume inaugural contou com marcador de páginas exclusivo. De acordo o editor da Comix Zone, Thiago Ferreira, o lançamento terá o tamanho padrão da editora, ou seja, 15,5 x 22 cm com miolo em Papel Pólen Bold 90g e capa cartonada com sobrecapa.  

old boy

Não é a primeira vez que o conteúdo é publicado no país, mas dessa vez a edição já que conta com arquivos novos e em melhor qualidade, diferente do material escaneado utilizado há mais de dez anos. Produzido por Garon Tsuchiya (roteiro) e Nobuaki Minegishi (arte), Old Boy saiu no Japão entre 1996 e 1998, seriado em capítulos na revista Manga Action, da editora Futabasha.   

A trama desse encadernado dá prosseguimento aos acontecimentos dos dois livros anteriores e mostra Gotô lindando com a descoberta da identidade do seu carcereiro. O protagonista ainda permanece aprisionado em um jogo sádico: entender por que Dojima dedicou tanto esforço para arruinar sua vida. Com a memória manipulada, essa tarefa se torna ainda mais difícil. Será um desfecho repleto de tensão e revelações surpreendentes! 

A obra de ação foi adaptada para o cinema por diversas vezes, dando origem ao aclamado filme coreano homônimo, em 2003, com direção de Park Chan-wook. Em 2023, o filme ganhou uma edição comemorativa de 20 anos.   

 Outras adaptações se deram no cinema indiano, com o filme Zinda (2006), e em Hollywood, com Oldboy (2013), versão de do celebrado Spike Lee.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr