A Darkside Books abriu a pré-venda de Anamorfose (Anamorphosis no Meijuu), obra de Shintaro Kago. O lançamento da obra está programado para 10 de junho. Publicado originalmente no Japão em 2010 pela editora Core Magazine e é volume único.
O mangá possui o formato de 14 x 21 cm, em capa dura e com 224 páginas.
A obra é dividida em duas partes. Na primeira temos a história que dá nome ao mangá, no qual um grupo de pessoas é convidada a participar de uma competição: vencerá quem conseguir permanecer 48 horas em um set de filmagem assombrado por um espírito maligno. Na segunda parte há contos bizarros do autor.
O mangá está disponível na Amazon e no próprio site da Darkside Books. Porém, se você for adquiri-lo no site da editora você receberá marca páginas personalizados de brinde. Confira a edição:
Sinopse:
Em Anamorfose uma pegadinha que não sai como planejado provoca uma sequência de acontecimentos misteriosos e aterrorizantes. Tudo começa quando uma equipe de TV decide pregar uma peça em um jovem artista adormecido, tentando fazer de tudo para convencê-lo de que ele se transformara em um monstro gigante, em uma típica cena das séries japonesas de super-heróis.
Contudo, o que era para ser uma brincadeira sai do controle e resulta em uma tragédia chocante. A gravação desse episódio desastroso não é divulgada ao público, mas tempos depois ela é exibida a um pequeno grupo de pessoas no Ana Morphosis, um tipo de jogo no qual os participantes são confinados em espaços que reproduzem cenas reais de assassinatos e acidentes. O cenário da vez é o set de filmagem da trágica pegadinha, e os participantes que permanecerem ali por um determinado período ganham uma recompensa milionária.
Enquanto isso, em outra localidade, um diretor se prepara para iniciar o seu próximo filme, decidido a resgatar toda a magia cinematográfica do universo tokusatsu — um gênero japonês peculiar de live action ao lado de técnicas analógicas de efeitos especiais de encher os olhos, repletos de bonecos, maquetes e pirotecnia, onde realidade e ficção se confundem.
Esta antologia apresenta ainda o melhor e mais insólito do autor e mais nove histórias que consolidam o celebrado estilo ero guro nansensu (erótico, grotesco e absurdo), que combinam o humor ácido e a exploração de tabus, desafiando os limites da moral. Prepare-se para uma experiência intensa, pop e sangrenta sem igual, na qual as habilidades narrativas e por vezes escatológicas de Shintaro Kago vão nos aprisionar diante de nossos desejos mais distorcidos.
Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.
Leia Também:
- DBE terá etapa presencial disputada na Arena MRV
- Kendrick Lamar libera os direitos autorais de suas diss sobre Drake
Nenhuma matéria relacionada.