Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Autor de Dragon Ball Super confirma que mangá retornará

Dragon Ball Super é responsável por trazer a vida a franquia criada por Akira Toryama. Após anos do encerramento da fase clássica, a continuação apresentou as aventuras de Goku para uma nova geração. Primeiro os mangás que surgiram em 2013 e depois o anime, emocionou tanto os novos fãs como os de longa data. 
As novas aventuras, agora sobre o comando de Toyotaro, nos apresentaram grades personagens e sagas. O Torneio do Poder, a Saga Moro, entre outras, já podem ser consideradas clássicos modernos, tamanha a repercusão. Porém, o lançamento das edições do mangá estavam interrompidas desde o lançamento da conclusão da Saga Super-Herói.  

 E a dúvida sobre a continuação da série só aumentou com o falecimento de Toriyama. Os últimos meses foram de muita especulação, com os leitores cobrando uma posição do mangaká responsavel. Desde a trágica morte, ocorrida  em março, pouca coisa foi dita oficialmente.    
 
Até que nesta última semana, a incerteza acabou. Em uma entrevista para o canal Weekly Dragon Ball News, o agora artista responsável, Toyotaro, afirmou que a jornada de Goku não chegou ao fim e que estão preparando uma nova saga para o mangá. 

Toyotaro pediu para os fãs continuarem acompanhando as novidades. “Temos planejado muita batalhas empolgantes para o futuro”, revelou. “Estamos trabalhando para voltar o mais rápido possível”, completou. Após as declarações, a expectativa é que as histórias já voltem no primeiro semestre do ano que vem. 

Dragon Ball Super foi lançado em 20 de junho de 2015 e já conta com 103 capítulos, as aventuras seguem diretamente após a derrota de Majin Boo ao final de Dragon Ball Z. No Brasil, a Editora Panini publica o mangá Dragon Ball Super desde agosto de 2018. Já no Japão, terra de origem da publicação, os desafios de Goku e seus amigos saem na V-Jump.

Confira a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr