Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ei Otaku! leia: Necromancer Academy And The Genius Summoner

“Ei otaku” é a matéria semanal que recomenda um mangá/manhwa/manhua ao leitor. O manhua desta semana é Necromancer Academy And The Genius Summoner.

Com a alta de obras envolvendo necromantes, sendo possível encontrar várias que trabalham com o mesmo tema, Necromancer Academy And The Genius Summoner (NAGS) tem peculiaridades que valem a pena serem citadas. A obra apresenta Simon Follentia, um garoto filho do lorde de um condado do interior de um pequeno reino. Seu pai, além de lorde, é um necromante.

O universo de NAGS trabalha com a oposição entre os necromantes e os sacerdotes. As duas facções se mostraram ao longo da história como as mais fortes e, por isso, dominaram nações e impérios, restando apenas essas duas como pilares do atual estado do continente. Simon é um nobre de menor grau no lado do continente dominado pelos necromantes. Porém, há uma peculiaridade em sua vida: seu pai é um necromante e sua mãe uma sacerdotisa, uma blasfêmia para ambas as facções.

O passado de seus pais é um segredo guardado por ambos e não revelado a Simon. A mudança substancial em sua vida ocorre com a visita de Neftis, uma necromante lendária e amiga pessoal de seus pais. A pequena garota, que possui mais de 300 anos, é a atual diretora da principal escola de necromancia do continente, Keyzen. Simon é convidado como aluno especial de Keyzen, onde poderá desenvolver suas habilidades de necromante.

A necromancia possui diferentes ramos, e o mais desprezado atualmente é a invocação de mortos-vivos. No entanto, Simon presenciou a vida inteira seu pai utilizar esqueletos e, para ele, não há melhor caminho a seguir. Com foco na disciplina mais controversa da escola, Simon forjará seu caminho em Keyzen como um dos maiores necromantes que já existiu.

Um pouco mais à frente na obra, ocorre uma breve revelação. O pai de Simon foi um grande necromante no passado, um dos maiores, e controlava um dos 7 batalhões. Um batalhão é composto por mortos-vivos especiais que têm consciência e conseguem controlar outros mortos-vivos. Simon, como filho do último comandante, recebe de herança a posição de novo líder, porém o batalhão foi debandado por seu pai. Uma das primeiras missões é reunir novamente os comandantes para que o batalhão seja reestruturado ao seu esplendor original.

Estado atual de Necromancer Academy And The Genius Summoner

Atualmente a obra possui 124 capítulos. Simon ainda busca reunir todos os comandantes, com alguns deles já fazendo parte do batalhão. Os outros alunos de Keyzen se dividem entre amigos e inimigos, que invariavelmente mostram interesse pelo garoto. O pontecial do jovem também é motivo de cobiça pelos professores. Aos poucos as habilidades do garoto estão sendo refinadas. Pelo rumo que a obra segue o final parece ser algo ainda muito distante de ocorrer.

Ei Otaku, gostou da matéria? Fique por dentro de outras indicações de mangá/manhwa/manhua no próximo domingo. Para ficar por dentro das notícias, indicações e críticas de mangás acesse o site da Black Company clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr