Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Garota à Beira-Mar explora os caminhos de uma adolescência intensa guiada pela solidão e as consequências de cada decisão tomada.

Garota à Beira-Mar, novo mangá do autor de Boa Noite Punpun, chega ao Brasil pela JBC

A JBC lançou Garota à Beira-Mar, o novo mangá de Inio Asano, autor do best-seller Boa Noite Punpun. O material apresenta um olhar único do autor para um lado marginal da juventude. A história explora os caminhos de uma adolescência intensa guiada pela solidão e as consequências de cada decisão tomada.

O mangá de 416 páginas, recebeu uma capa inédita desenvolvida especialmente para a edição brasileira em volume único. A capa contém orelhas e verniz localizado além de vir com um marcador de brinde. Com recomendação etária de 18 anos, o drama promete explorar temas sensíveis.

Em uma conversa com o mangaká japonês Usamaru Furuya (Genkaku Picasso e No Longer Human), Asano faz um comparativo entre criar a história de Garota à Beira-Mar e de Boa Noite Punpun.

“O objetivo por trás de Garota à Beira-Mar era preservar um nível de qualidade satisfatório para o leitor assíduo. Basicamente, eu queria ter cuidado ao fazê-lo. Garota à Beira-Mar deveria ser o mangá que meus fãs considerassem mais satisfatório. Punpun é algo que eu fiz sabendo que as pessoas podem ficar um pouco incomodadas com ele”, explica.

Garota à Beira-Mar explora os caminhos de uma adolescência intensa guiada pela solidão e as consequências de cada decisão tomada.

No Goodreads, maior site de recomendação de livros do mundo, Garota à Beira-Mar tem 3,6 estrelas, de 5. As críticas variam entre a densidade e a importância dos temas que a história de Asano conta e o excesso de cenas explícitas que o mangaká utiliza enquanto conta o que acontece com Koume e Keisuke, adolescentes de quinze anos.

Conheça a história

O lado marginal da sociedade que o mundo ignora é visitado de forma visceral por Inio Asano, no seu novo mangá. Como preencher o vazio que surge na alma enquanto não se encontra o caminho que o destino aponta para seguir pela vida é o principal tema abordado pelo autor na sua nova obra. Sexo, violência, drogas e sonhos surgem como possíveis respostas. Viver, por si só, é dolorido e, ao mesmo tempo, toda decisão tem suas consequências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr