Kohei Horikoshi acaba de revelar que, apesar de My Hero Academia ter terminado, ele não pretende ficar de braços cruzados. Em uma entrevista exclusiva para a revista Men’s NON-NO, Horikoshi confirmou que já está trabalhando nos conceitos iniciais do seu próximo mangá, prometendo inovação e aventuras nunca vistas antes!
Depois de redefinir o universo dos superpoderes com My Hero Academia, Horikoshi surpreende ao dizer que deseja explorar caminhos diferentes nesta nova obra. Ele revela: “Quero fazer coisas que não pude realizar com MHA. Pretendo me desafiar e voltar ao Weekly Shonen Jump com uma nova história.” O mangaká deixou claro que ainda está na fase de rascunhos e ideias, mas já faz questão de anunciar sua intenção de continuar criando marcos na indústria.

O que esperar do novo projeto?
Mistério e expectativa rondam os primeiros detalhes, mas a paixão de Horikoshi pela inovação já garante emoção para quem acompanha suas criações. Enquanto isso, o legado de My Hero Academia permanece vivo, contando já com 7 temporadas lançadas e com a animação final prevista para outubro desse ano – por aqui, é possível assistir todas as temporadas no serviço de streaming Crunchyroll.
Lembrando que My Hero Academia foi serializada na revista Weekly Shōnen Jump entre julho de 2014 e agosto de 2024, com os seus capítulos reunidos em 42 volumes tankōbon pela editora Shueisha. A série está licenciada e publicada no Brasil pela editora JBC e em Portugal pela Editora Devir.
O spin-off Vigilante: Boku no Hero Academia também é um mangá é licenciado e distribuído pela editora JBC e ganhou a sua primeira temporada este ano – disponível na Crunchyroll.
Se você ama mangá, super-heróis e histórias marcantes, não pode perder o que o criador de MHA prepara para o futuro – prepare-se para uma nova jornada épica!
Para manter-se sempre informado sobre o mundo dos mangás e animes e para conteúdos diários sobre a cultura Geek não deixe de acessar o nosso portal.
Nenhuma matéria relacionada.