A nova edição de Old Boy entrou em pré-venda na Amazon. A publicação da obra foi anunciada em janeiro pela editora Comix Zone. Durante a pré-venda, o volume está com 30% de desconto, saindo a R$ 90,93 enquanto o preço de capa é R$ 129,90. A previsão para o início dos envios é para o dia 10 de março de 2025. O Título volta ao Brasil em formato de luxo. No Brasil, o mangá foi lançado pela primeira vez entre 2013 e 2014, pela editora Nova Sampa.
Essa nova coleção será publicada em 3 edições que reunirá os8 volumes originais. O primeiro volume terá 624 páginas, enquanto as outras duas edições deverão ter por volta de 540 páginas. Um marcador de páginas está incluso no volume inaugural. De acordo o editor da Comix Zone, Thiago Ferreira, o lançamento terá o tamanho padrão da editora, ou seja, 15,5 x 22 cm com miolo em Papel Pólen Bold 90g e capa cartonada com sobrecapa.
Não é a primeira vez que o conteúdo é publicado no país, mas dessa vez a edição já que conta com arquivos novos e em melhor qualidade, diferente do material escaneado utilizado há mais de dez anos.

Produzido por Garon Tsuchiya (roteiro) e Nobuaki Minegishi (arte), Old Boy saiu no Japão entre 1996 e 1998, seriado em capítulos na revista Manga Action, da editora Futabasha.
A história acompanha Shinichi Goto, um homem aparentemente comum que foi preso sem explicação. Mantido em cativeiro em um cubículo com apenas uma televisão, ele passa 10 anos lutando contra a perda da sanidade com o objetivo de descobrir como sair dali e quem fez isso com ele. Até que depois desse tempo todo ele é libertado do nada, encontrando um mundo completamente diferente onde inicia uma saga para descobrir o que está por trás de quem o sequestrou e por que.
A trama de ação foi adaptada para o cinema por diversas vezes, dando origem ao aclamado filme coreano homônimo, em 2003, com direção de Park Chan-wook. Em 2023, o filme ganhou uma edição comemorativa de 20 anos.
Outras adaptações se deram no cinema indiano, com o filme Zinda (2006), e em Hollywood, com Oldboy (2013), versão de do celebrado Spike Lee.