Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Re Cervin é sobre a busca de criar memórias mesmo num lugar brutal e intenso

Re Cervin é sobre a busca por criar memórias mesmo num lugar brutal e intenso

Em Re Cervin temos uma aventura que já começa em um ritmo alucinante: o reino governado pelo Cervin é atacado por um outro reino que antes o tinham como aliados e para salvar o pai e a si mesma a princesa Alcione precisa usar uma magia que em troca consumiria uma memória importante sua com alguém.
A princípio a garota queria usar as memórias que tinha com a mãe que foi morta nessa invasão, mas seu pai insiste que ela use as memórias que tem com ele pois juntos e vivos eles podem ter novas experiências e criar novas memórias.
Assim, ao acordar Alcinoe não lembra mais do homem ao seu lado e mesmo relutando, decide partir junto do seu pai na esperança de um dia recuperarem o reino e quem sabe as memórias.

Re Cervin é intenso e brutal

O mangá (com classificação para maiores de 18 anos) logo nas primeiras páginas já mostra que não é para qualquer um mostrando muito sangue, mortes por decapitação e cenas bem pesadas entre as batalhas. Inclusive, há cenas de sexo também, mostrando que fora do reino a vida é bem selvagem e depravada.
As cenas de luta geralmente envolvem o Cervin e mostram a versatilidade do personagem tanto com a espada quanto usando seus punhos ou qualquer outro objeto que tenha a disposição.
Paralelo a estas lutas e a jornada, temos uma Alcione que aos poucos vai admirando o homem que diz ser seu pai e começa a confiar um pouco mais no mesmo.
Neste primeiro volume podemos ver que o autor insere um mundo de fantasia onde está bem claro quem é bem ou mal, quem pratica a violência somente por prazer ou para alcançar riqueza e conquistar espaço e quem precisa ser violento apenas para revidar e assim, quem sabe, sobreviver.

Servindo como um volume de introdução de reinos e personagens, essa edição traz uma aventura com muitas cenas de sangue, brutalidade, ritmo intenso e muitas pontas soltas que devem ser reunidas nos volumes a seguir.

Sobre a edição brasileira

Sinopse: Quando um dragão ataca seu reino, a princesa Alcinoe é forçada a firmar um pacto com uma criatura poderosíssima para impedi-lo — o preço do pacto é a perda de suas memórias mais importantes. Um mês depois, a princesa acorda, com a notícia de que sua mãe foi morta no incidente. Um homem se apresenta diante dela, dizendo ser o rei Cervin, seu pai…mas Alcinoe não tem nenhuma lembrança de qualquer ligação com aquela pessoa.
Agora, tem início a jornada de renascimento do rei exilado e da princesa sem memória…

Re Cervin é uma mangá publicado pela editora Panini, sendo que no Japão a obra está em andamento com sete volumes já publicados e o oitavo com previsão de lançamento em dezembro de 2025.
Por aqui, o volume 01 vem com capa em papel cartonado, 224 páginas distribuídas em papel offwhite, além de trazer um adesivo para Diário de Leitura da Panini e um marca-páginas. O preço de capa do primeiro volume é de R$ 39,90 e já foi reajustado em R$ 43,90 para os seguintes volumes.
Para manter-se sempre informado sobre mundo dos animes, mangás, histórias em quadrinhos e para conteúdos diários sobre a cultura Geek não deixe de acessar o nosso portal.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *