Yuu Toyota, conhecida pelo sucesso de “Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!”, anunciou no último sábado, pelo X (antigo Twitter), o lançamento de seu novo mangá, “Naraku no Hoshi”. A obra começará a ser publicada no site Gangan Pixiv, da Square Enix, em 28 de dezembro, com o primeiro volume previsto para 21 de janeiro. Além disso, uma campanha especial está sendo preparada em conjunto com o lançamento do volume 15 de “Cherry Magic”.
No anúncio de Yuu Toyota, foi divulgada uma imagem relacionada à nova obra, mas não há confirmação se será a capa do primeiro volume. No site da Square Enix, o mangá ainda aparece sem imagem definitiva. No entanto, é possível conferir a sinopse da história.
“Naraku no Hoshi” se passa na era Taishō. Karasuma Subaru, um aspirante a romancista que desistiu de escrever, vive fugindo de cobradores de dívidas. Ele decide tirar a própria vida por intoxicação e vai até a casa vizinha pedir um braseiro emprestado. No entanto, ao chegar lá, ele encontra um grupo de jovens romancistas escrevendo para um doujinshi antes do prazo. Entre eles está o anfitrião Nagira Genpou, um jovem escritor famoso. O encontro com esse homem demoníaco e brilhante abre o caminho de Subaru para o abismo.
Um pouco sobre Cherry Magic
Cherry Magic, a obra de sucesso de Yuu Toyota, conta a história de Adachi, um jovem que sempre ouviu uma lenda urbana sobre como, ao completar 30 anos ainda virgem, uma pessoa se tornaria um mago. Ele começa a acreditar na lenda quando, ao completar 30 anos, ganha o poder de ler a mente das pessoas que toca. Com esse poder, Adachi descobre, sem querer, que o homem mais cobiçado do escritório em que trabalha, Kurosawa, é apaixonado por ele. Agora, Adachi precisa lidar com o constrangimento de ouvir os sentimentos diretos de Kurosawa, enquanto se vê dividido entre viver um grande amor e manter seus poderes mágicos.
O mangá começou como um web mangá postado no Twitter em janeiro de 2018. Em seguida, passou a ser publicado na revista online Gangan Pixiv, da Square Enix. No Brasil, a obra é publicada pela Editora JBC. A história foi adaptada para uma série live-action que foi ao ar na TV japonesa em 2020. Em janeiro de 2024, estreou a versão em anime. Ambas as adaptações estão disponíveis na Crunchyroll.
Além disso, houve outras adaptações. Em abril de 2022, um filme live-action, sequência da série de TV de 2020, foi lançado nos cinemas do Japão, com o elenco retornando para reprisar seus papéis. Em 2023, foi lançada uma versão tailandesa de “Cherry Magic”, produzida pela GMMTV.