Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Bad Bunny será a atração musical no próximo Super Bowl

Bad Bunny será a atração musical no próximo Super Bowl

O cantor e Rapper Bad Bunny foi confirmado como atração do Apple Music Super Bowl LX Halftime Show em fevereiro de 2026 e o anúncio foi feito pelo instagram da NFL (Nation Football League) neste domingo (28), a liga responsável pelo evento.
O cantor, natural de Porto Rico, vai se apresentar no dia 8 de fevereiro no Levi’s Stadium, estádio do San Francisco 49ers, em Santa Clara, na Califórnia.
O porto-riquenho Benito Antonio Martínez Ocasio, coroado “Artista do Ano” pela Apple Music em 2022 e vencedor de três Grammys, foi escolhido como símbolo da mistura entre cultura latina e mainstream global.
Para a liga, que busca ampliar sua audiência internacional, a escolha representa “uma decisão natural”, segundo Jon Barker, vice-presidente de Produção de Eventos Globais.
O astro, que se apresenta no Brasil em fevereiro de 2026 e que recentemente encerrou uma série de 31 apresentações em San Juan, destacou nas redes sociais o peso cultural do convite: “Isso é para meu povo, minha cultura e nossa história. Diga à sua avó que estaremos no show do intervalo do Super Bowl”.

Um anúncio inesperado

A escolha de Bad Bunny para o show de intervalo chama a atenção porque o cantor anunciou uma turnê mundial para 2025 e 2026, sem apresentações marcadas nos EUA. Segundo o cantor, a decisão ocorreu a partir de uma preocupação com a possibilidade da presença do Serviço de Imigração Americano, ICE (Agência designada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, para prender imigrantes em situação irregular em todo o país)
“O ICE poderia estar lá fora. E era algo sobre o qual estávamos conversando e que nos preocupava muito”, afirmou o cantor em entrevista para a revista i-D.
O cantor também chegou a anunciar publicamente o seu apoio à candidatura de Kamala Harris, do Partido Democrata, na eleição presidencial contra Trump em 2024 e também crítico uma polêmica com o comediante Tony Hinchcliffe que chamou Porto Rico de “uma ilha de lixo flutuante” durante um comício do republicano.

Para manter-se sempre informado sobre mundo da música, eventos e para conteúdos diários sobre a cultura Geek não deixe de acessar o nosso portal.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *