Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Black Sabbath anuncia show de despedida em Birmingham

A última reunião do Black Sabbath foi anunciada. Dia 05 de Julho, no Villa Park, em Birmingham, cidade onde a banda foi criada. A banda se apresentará com a formação original: Geezer Butler no baixo, Tony Iommi na guitarra, Bill Ward na bateria e Ozzy Osbourne no vocal. Há 20 anos que esta formação não se reunia. ‘Back to the Beginning’ (De volta ao início) será uma noite para ficar na história do Heavy Metal.

Outras atrações da noite:

Além da formação original do Black Sabbath, o evento contará com monstros do rock mundial como Metallica, Slayer, Pantera, Guns’n’Roses, Tool, e também com as bandas Rival Sons, Gojira, Alice in Chains, Halestorm, Lamb of God, Anthrax e Mastodon. Participarão de forma adicional artistas como Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), Fred Durst (Limp Biskit), Tom Morello, dentre outros.

Back to the Beggining post tour
Poster Oficial

O Black Sabbath:

Black Sabbath surgiu em 1968 e é considerada como uma das bandas precursoras do Heavy Metal no mundo. A formação original do Black Sabbath se manteve até o ano de 1979, quando Ozzy Osbourne saiu da banda devido a seus hábitos controversos. Nestes 11 anos, a banda lançou 8 álbuns de estúdios, dentre eles, os clássicos Black Sabbath’(1970), ‘Paranoid’(1970), ‘Master of Reality’(1971) e ‘Sabbath Bloody Sabbath’(1973).

Black Sabbath membros originais
Fonte: Loudwire

O fim de uma era

Em sua derradeira apresentação, Ozzy Osbourne, além de cantar com o Black Sabbath, irá se apresentar com seu trabalho solo. O vocalista está com 76 anos e vem travando uma batalha contra o Parkinson. Sua esposa, Sharon Osbourne, relatou que Ozzy tem dificuldades para ficar de pé, porém sua voz não foi afetada pela doença. Recentemente, em uma entrevista ao programa de rádio Sirius XM, Ozzy demonstrou que continua irreverente ao abordar sua saúde: “Cheguei a 2025. Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando nas férias? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo. Posso estar reclamando que não consigo andar, mas olho para a rua e vejo pessoas que não fizeram nem metade do que eu e nem conseguirão fazer”. O lucro arrecadado no show será destinado para instituições de saúde do Reino Unido que tratam crianças e pacientes com Parkinson. 

Fonte: TurmaDoRock

Confira todas notícias Black&CO de música clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr