Coração Acelerado promete agitar o público e unir dois mundos queridos pelos brasileiros: a novela e a música sertaneja. A nova trama das 7 da TV Globo, prevista para estrear em janeiro, vai misturar realidade e ficção em uma homenagem ao sertanejo, trazendo artistas reais para dentro da história, assim como a série Rensga Hits.
Antes mesmo da estreia, o público já conhecerá João Raul, personagem vivido por Filipe Bragança. Nesta quarta-feira (29), a equipe grava uma cena especial durante o show real de Maiara e Maraisa, em Crixás (GO). No palco, o cantor fictício se une à dupla para apresentar pela primeira vez a canção “Fora do Compasso”, criada e gravada exclusivamente para a novela.
Veja Abaixo:
Durante o evento, João Raul também cantará a faixa solo “Queria Ser o Batom”, próximo lançamento do repertório musical do personagem. Com essa parceria entre ficção e realidade, Coração Acelerado reforça seu vínculo com o público e promete conquistar tanto os noveleiros quanto os fãs da música sertaneja.

“Foi uma experiência inesquecível, afinal, não é todo dia que se grava em estúdio com a maior dupla sertaneja do Brasil atualmente. Elas são gentis, autênticas e divertidas. E, para melhorar, a canção é uma composição excelente que captura com precisão a essência sertaneja e a atmosfera da nossa novela”, conta Filipe Bragança ao Gshow.
Maiara e Maraisa aceitaram o convite com entusiasmo e mergulharam de vez no universo de Coração Acelerado. Além de participarem da gravação da música, as artistas produziram com João Raul um videoclipe oficial durante as filmagens realizadas em Goiânia. O lançamento está previsto para os próximos dias.
O resultado é uma produção envolvente que combina música, dramaturgia e o carisma de artistas que conquistaram o público dentro e fora da trama. A canção “Fora do Compasso” já está disponível no perfil de João Raul nas principais plataformas de música.
Coração Acelerado é uma criação de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araujo e produção de Bruna Ferreira. A produção executiva é assinada por Lucas Zardo, e a direção de gênero, por José Luiz Villamarim.