Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
djonga

Djonga se apresentará no Halftime Show do CBLoL

A música e o League of Legends andam lado a lado. Seja as skins temáticas, as músicas de cinemáticas ou cerimônias de abertura de Grandes Finais, temas musicais embalaram o público e os times nas disputas pelo título. Seja CBLoL, ou Worlds, é fato que teremos artistas de grande calibre cantando. Entretanto, desde 2022, o CBLoL também tem um Halftime Show Heineken (além do show de abertura). E a bola da vez é o rapper Djonga.

A Grande Final, do último CBLoL, será no Estádio Jornalista Felippe Drummond. Por causa do seu tamanho (em comparação com o Mineirão), o estádio é comumente chamado de Mineirinho. O ginásio está localizado na capital mineira, Belo Horizonte, lar do rapper Djonga.

Assim como em 2023, em que tivemos Matuê (que apesar de ser do Ceará e não de Pernambuco) com ligações nordestinas, em 2024 teremos um show com um cantor local. Djonga é natural de Belo Horizonte.

Quem é o Djonga?

Nascido, e criado, na capital mineira, Gustavo Pereira Marques (nome de registro do rapper) começou sua carreira ainda no Ensino Médio (em 2012). Entretanto, somente na faculdade foi que ele se dedicou 100% ao rap. Em 2016, foi quando ele começou a fazer grande sucesso e teve feat com Baco Exu do Blues.

Em 2017 e 2019 surgiram duas das músicas mais famosas da sua discografia. ‘Olho de Tigre’ (2017) traz uma letra com críticas políticas ao racismo, fascismo e exaltação ao povo negro. Enquanto isso, ‘Leal’ (2019) traz uma letra com uma vibe mais romântica. Apesar disso, a música ainda flerta com a “sacanagem” e a vontade do eu lírico querer ficar com outras mulheres, apesar de jurar lealdade a amada.

Recentemente, o rapper teve a difícil missão de “substituir” Jorge Ben Jor na música Ogum, do Zeca Pagodinho. A música é uma oração/exaltação para o orixá Ogum e ao santo São Jorge. Contudo, a versão com o Djonga é para o álbum de comemoração de 40 anos do Zeca.

Agora que você já sabe quem é o rapper, não perca a Grande Final do CBLoL dia 7 de setembro. Portanto, além de acompanhar paiN e Vivo Keyd nesta grande decisão, prepare-se para o Halftime Show Heineken, com o Djonga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr