Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Documentário Becoming Led Zeppelin ganha pôster e trailer

“Becoming Led Zeppelin”, documentário sobre a origem de uma das maiores bandas de rock, será lançado nas telonas brasileiras em 27 de fevereiro. Com exclusividade no IMAX, o filme é o primeiro autorizado pelo grupo britânico. Além disso, já conta com pôster e trailer oficiais. Confira abaixo:

Em sua estreia nos Estados Unidos, o documentário obteve o maior fim de semana de abertura para um lançamento musical exclusivo em IMAX. O longa acompanha a banda desde os anos 1960 até sua ascensão meteórica. Ele traz imagens inéditas de shows, materiais exclusivos sobre a criação dos primeiros álbuns e turnês, além de depoimentos dos membros Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham.

Sobre Becoming Led Zeppelin

“Becoming Led Zeppelin explora as origens do grupo icônico e a sua ascensão meteórica em apenas um ano, contra todas as probabilidades. O filme proporciona uma visão sem paralelo de como a banda de rock se formou, enquanto o público testemunha em primeira mão a formação de suas duas primeiras turnês oficiais e a criação dos primeiros álbuns, que fizeram história. Com imagens, entrevistas, atuações e música inspiradoras e psicodélicas, nunca antes vistas, o documentário explora a história da origem criativa, musical e pessoal do Led Zeppelin, com um acesso sem precedentes ao grupo e aos seus arquivos. O resultado é uma experiência visceral que transportará o público para as salas de shows e para a vida dos Led Zeppelin durante as suas primeiras turnês, acompanhada por comentários exclusivos da famosa banda.”

O documentário “Becoming Led Zeppelin” foi dirigido por Bernard MacMahon, que também co-escreveu o roteiro com Allison McGourty. A produção ficou a cargo de McGourty e Paradise Pictures, em associação com Big Beach. Dan Gitlin editou o filme, e Nick Bergh supervisionou o som. Kate Griffiths e Rich Remsberg realizaram a pesquisa de arquivos, enquanto Peter Henderson fez o restauro de som.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr