O emo nunca foi apenas uma fase! I Wanna Be Tour anunciou, nesta terça-feira (28), o line-up da edição de 2025 do festival.
O evento está marcado para 23 e 30 de agosto em Curitiba (Estádio Pereira Couto) e São Paulo (Allianz Parque). Veja os preços e setores abaixo.
Confira o line-up completo
- Fake Number
- Gloria
- Dead Fish
- Fresno
- ForFun
- Neck Deep
- Good Charlotte
- Fall Out Boy
- Yellowcard
- The Maine
- Story of The Year
- The Veronicas
Os ingressos serão vendidos a partir do dia 30 de janeiro, às 12h pelo site da Eventim ou às 13h nas bilheterias oficiais. Veja os preços e setores abaixo:
Curitiba:
- Arquibancada: R$ 172,50 (meia-entrada) / R$ 241,50 (ingresso social) / R$ 345 (inteira)
- Cadeira Superior: R$ 247,50 (meia-entrada) / R$ 346,50 (ingresso social) / R$ 495 (inteira)
- Cadeira Mauá e Inferior: R$ 347,50 (meia-entrada) / R$ 486,50 (ingresso social) / R$ 695 (inteira)
- Pista única: R$ 447,50 (meia-entrada) / R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895 (inteira)
- VIP Package: R$ 947,50 (meia-entrada) / R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395 (inteira)
São Paulo:
- Cadeira Superior: R$ 247,50 (meia-entrada) / R$ 346,50 (ingresso social) / R$ 495 (inteira)
- Cadeira Inferior: R$ 347,50 (meia-entrada) / R$ 486,50 (ingresso social) / R$ 695 (inteira)
- Pista única: R$ 447,50 (meia-entrada) / R$ 626,50 (ingresso social) / R$ 895 (inteira)
- VIP Package: R$ 947,50 (meia-entrada) / R$ 1.126,50 (ingresso social) / R$ 1.395 (inteira)
1ª edição do I Wanna Be Tour
Em 2024, o I Wanna Be Tour foi um sucesso absoluto, reunindo um público total de 150 mil pessoas. O evento, Em 2024, produzido pela 30e, contou com bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, Pitty, NX Zero e Fresno na edição de estreia. Em 2024, a I Wanna Be Tour passou por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Como o Brasil provou que está pronto para estampar o país de xadrez, preto e branco, o evento está de volta. “A I Wanna Be Tour se tornou uma comunidade muito forte. O público se apegou à identidade visual e à proposta do evento e estamos preparando uma segunda edição ainda mais especial”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals. “A nossa intenção é a de que essa marca, assim como o evento, esteja sempre em evolução, então teremos uma versão aprimorada para o ano que vem”, ele complementa.