Aos fãs da queridinha Katy Perry, esse é, sem dúvidas, um momento de muita euforia. Nesta quarta-feira (10), a cantora anunciou o lançamento do seu tão aguardado álbum para setembro. Dessa forma, recebendo o título de “143”, aborda temáticas que relacionam dance-pop ousado, de caráter exuberante e comemorativo. Assim, tem-se em si a principal expressão simbólica numérica do amor em sua mensagem, como declarou a cantora em comunicado.
Com um resultado sexy, como mostrado em seu post do Instagram, hinos pop poderosos remodelam as nuances do que está por vir, trazendo um pouco do mesmo que sua legião de fãs aprendeu a amar e adorar. Com muito coração e BPM, distintas versões serão lançadas; duas em vinil, uma roxa e outra prata, em CD e fita K7.
Disponível nas plataformas e no formato físico somente no dia 20 de setembro, o dia fora friamente planejado, já que coincide estreia e apresentação da cantora no Rock In Rio 2024, no Rio de Janeiro. Consequentemente, sentir os “refrescos” dessa obra foi o que restou aos fãs mais ansiosos, agraciados por poderem ouvir o primeiro single desta era, Woman’s World, quinta (11), tendo esta liberado o teaser de seu novo single Woman’s World, na última terça-feira (9).
Trazendo imagens bem sensuais, Katy Perry aposta em um biquíni das cores da bandeira dos Estados Unidos, exibindo materiais de construção. Inevitavelmente, aos fãs do pop, torna-se impossível não associar com clipes como Work (Fith Harmony). Entretanto, trazendo uma outra temática que faz com que tal comparação se limite a um ponto específico, a faixa promete exaltar o empoderamento feminino.
Resguardada por grandes produtores responsáveis por seus sucessos Teenage Dream e Prism, Katy Perry promete entregar tudo em seu novo álbum. De acordo com a Rolling Stone, a cantora pop se reconectou com Max Martin, Dr. Luke, Stargate, entre outros para o KP6, seu próximo álbum em mais de quatro anos.
Nenhuma matéria relacionada.