Marília Mendonça ganhou um novo lançamento póstumo na noite desta quinta-feira, 23. A Som Livre, em parceria com o espólio da artista, divulgou a canção “Segundo Amor da Sua Vida”. A música chegou às plataformas de streaming quatro anos após a morte da cantora. Escrita em 2018 por Marília e Juliano Tchula, a faixa foi criada a partir de um áudio guia gravado por ela aos 23 anos, durante o processo de composição.
Sem recorrer a ferramentas de inteligência artificial, a produção afirma ter utilizado a gravação original da cantora. Durante o processo de criação acrescentou apenas instrumentos para construir a melodia e o ritmo, mantendo sua voz intacta.
“Todo lançamento oficial de Marília preserva sua voz original, sem nenhuma utilização de IA, nem nesse lançamento e em nenhum outro”, afirmou a equipe em nota à imprensa, ressaltando que a integridade vocal da artista é “inegociável e indiscutível”. – destacou a equipe.

Lançamentos póstumos têm dividido opiniões
Os lançamentos póstumos de Marília Mendonça têm gerado opiniões distintas. Parte do público critica a família por, supostamente, colocar o aspecto financeiro acima de outras questões, enquanto muitos admiradores enxergam nas novas músicas uma forma de manter viva a trajetória da cantora. Comentários como “Nenhuma artista jamais alcançará o que Marília conquistou. Rainha eterna” e “Que falta você faz, Marília. Continuamos por você” se multiplicaram nas redes sociais.
Marília tinha 26 anos quando perdeu a vida em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo a caminho de uma apresentação em Minas Gerais. Seu filho, Léo, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff, tinha apenas um ano e dez meses na época da tragédia.
Até o momento da escrita deste texto, Segundo Amor da Sua Vida conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. A canção ainda aparece no top1 de vídeos em alta na plataforma.
Continue navegando pela Black Company para ficar por dentro do tudo que acontece no mundo do entretenimento.