Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
OGG Player 1 e Entourage Conteúdo Artístico

OGG é a nova parceria entre Player 1 e Entourage Conteúdo Artístico

Compartilhar

O ‘Só Track Boa’ terá uma edição em navio de cruzeiro. Serão 72 horas embaladas por músicas sem interrupção. Quem marca presença é a Player 1 Group e a Entourage Conteúdo Artístico, que juntos leverão uma colaboração nova. A parceria é a Only Good Games (OGG), uma parceria que promete redefinir a interseção entre música,  games e cultura.

Combinando a experiência e o prestígio da P1GG no cenário de games e eSports com a influência estabelecida da Entourage na indústria da música eletrônica, a OGG surge como uma plataforma única, projetada para explorar e comercializar negócios que transcendem fronteiras e desafiam convenções. Nesta primeira edição teremos grandes nomes da música como Vintage Culture, Mathame, Kölsch, Dennis Ferrer, Victor Lou e Cat Dealers e influenciadores do Universo de games e eSports como Gordox, Diana Zambrozuski e Voltan, Mih e Babi diretamente da LOUD.

Durante o Navio Só Track Boa, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência única, onde música, games e cultura se fundem em um ambiente vibrante e energético. Em parceria com a PlayStation, a OGG preparou um espaço gamer equipado com os mais recentes jogos e consoles, e experiências VR, onde o público poderá se divertir e desafiar uns aos outros em partidas emocionantes.

Além disso, influenciadores do universo dos games foram convidados para curtir o cruzeiro e participar de desafios divertidos e inéditos contra DJs do Só Track Boa, promovendo uma interação única entre os dois mundos.

“A OGG representa o encontro de duas forças criativas e inovadoras”, afirma Leandro Valentim, CEO da Player1 Gaming Group. “Estamos entusiasmados em lançar nossa parceria durante o Navio Só Track Boa, oferecendo aos participantes uma experiência única que integra música, games e cultura de uma forma totalmente inédita e inovadora. E isso é só o começo, vem muito mais coisa boa por aí.”

“Acreditamos que o Navio Só Track Boa é o cenário perfeito para lançar a OGG e celebrar a interseção entre música, games e cultura”, diz Rodolfo Estancioni da OGG. “Estamos ansiosos para criar momentos inesquecíveis e conectar os participantes através de experiências autênticas e emocionantes.”

Sobre a Player1 Gaming Group:

Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group é uma holding investida da Globo Ventures, responsável pela gestão do ‘Ecossistema Player1’. Um portfólio com diferentes iniciativas que se integram de forma sinérgica, como os eventos Prêmio eSports BrasilMEG Latam e Rio2C Summit Game+; a LnK Gaming, empresa de gestão de ligas de eSports;  Street Gamers, hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, twitter e tiktok); a plataforma Player1 eSports; os torneios e campeonatos de eSports: CBCS (Circuito Brasileiro de Counter Strike), eGol (Campeonato Brasileiro de eFootball), JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária); e a Player1 Studios, com produções e co-produções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’.

Sobre a Entourage Conteúdo Artístico:

A Entourage Conteúdo Artístico é responsável pelos maiores eventos e festivais dedicados à música eletrônica no país. Com a expertise de quem trilha há mais de 10 anos os caminhos da cena eletrônica, solidificou junto a uma leal e cada vez maior base de fãs uma relação de consumo baseada na experiência do entretenimento, muito além da música. A agência faz a gestão de carreira de fenômenos mundiais, como Vintage Culture e Mochakk, além de contar com mais de 50 artistas em seu casting e mais de 180 mil clientes ativos. A Entourage é responsável também pela gestão das marcas Time Warp e Brunch Electronik em território nacional. A Só Track Boa se consagrou como o maior festival de música eletrônica da América do Sul. Atualmente com dois dias de duração, já reuniu mais de 60 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e vai seguir sua busca por atender mais fãs de música boa ao redor do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

MrPedrok

MrPedrok

Professor de Taekwondo, colunista e amante dos games. Esportes e eSports são a minha paixão mas não só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *