Pabllo Vittar, que atualmente está produzindo de seu sétimo álbum, anunciou recentemente que o projeto contará com faixas em inglês, espanhol e português. Entre as colaborações, destacou o grupo feminino de k-pop NMIXX, da Coreia do Sul, que participa da música Mexe, um k-pop com toque de funk.
A canção, cantada em inglês e português, tem letra assinada pela cantora e compositora Charlotte Winslow e foi gravada diretamente na Coreia do Sul, no estúdio da produtora JYP Entertainment, responsável pelo NMIXX. O single Mexe será lançado às 21h do dia 21 de agosto. Desde fevereiro de 2022 na cena do k-pop, o NMIXX já havia antecipado a possibilidade dessa parceria em entrevista concedida durante sua vinda ao Brasil no início de 2025.

O NMIXX é um grupo feminino de k-pop formado em 2022 pela JYP Entertainment e, desde então, vem se destacando como uma das grandes promessas da música sul-coreana. Composto por Lily, Haewon, Sullyoon, Bae, Jiwoo e Kyujin, o sexteto aposta no conceito MIXX POP, que mistura diferentes estilos em uma mesma faixa, criando transições surpreendentes e cheias de energia. Desde a estreia com o single O.O, o grupo conquistou fãs pelo mundo com coreografias marcantes, vocais potentes e performances vibrantes.
A prévia de Mexe está disponível no Instagram da artista, veja aqui.
Como o Feat Surgiu
A iniciativa para a colaboração começou quando Pabllo ouviu o NMIXX dizer, em uma entrevista, que a conhecia e queria colaborar com ela. “Eu pensei: ‘por que não?’”, contou, e seguida, então entrou em contato diretamente com a JYP Entertainment.
Em seguida, a maranhense viajou para a Coreia do Sul, onde gravou nos estúdios da gravadora do sexteto. “Todo mundo que é k-popper sonha com a JYP. É raro eles permitirem que um artista de fora da empresa grave lá, então me senti muito querida”, afirmou.
Em julho, Pabllo retornou ao país asiático para gravar o clipe ao lado de Haewon, Lily, Sullyoon, Bae, Jiwoo e Kyujin. “A equipe já está acostumada a gravar MV de K-pop, então tem toda aquela movimentação de câmera. Me senti uma idol debutando”, contou. Ao longo de 24 horas intensas de gravação, todos mantiveram o foco. “Foi bem pesado, mas todo mundo estava focado e foram gentis. As meninas, meu Deus, arrasaram do começo ao fim”, elogiou.
A Billboard ainda destaque que além de aproximar Brasil e Coreia do Sul, nesta parceria, Pabllo é a primeira drag queen a fazer parceria com um artista de K-pop.