Calma Army! A saudade é grande, mas Rap Monster jamais deixaria o coração de suas fãs apertado sem um pouquinho de sua voz tão amada. Dessa forma, surpreende de maneira positiva aos fãs de kpop, agraciando aos amantes do gênero com o single “Come Back to Me”, primeiro do novo álbum Right Place, Wrong Person.
A inteligência e elegância do grupo parece se fragmentar em pequenas partes, refletindo o motivo do grupo BTS – O qual o cantor e rapper faz parte – Ser uma grande potência. Representando de maneira magnífica seu legado, Rap Monster (Kim Nam-Joon), traz consigo um clipe com pitadas excitantes e surreais, tendo em sua direção Lee Sung-Jin (Treta) e contando com a participação de Kim Minha (Pachinko).
A princípio, conta com um lançamento na íntegra de todo o álbum em 24 de maio. Entretanto, esse presente é, sem dúvida, o gostinho de poder sentir em sua voz o encantamento das letras que saem como mágica, o que torna a experiência ainda mais prazerosa. Todavia, com o hiato do grupo ainda confirmado para o ano de 2024 devido a confirmação de alistamento militar de cada vez mais integrantes, contar com esses “refrescos” torna a espera do retorno aos palcos muito mais tolerável.
Rap Monster: O maior desejo das Armys
Tendo sua estreia ao lado do BTS em 2013, apresentou ao mundo sua genialidade e desenvoltura quando se refere a liderança de um grande sucesso. Contando com grandes hits através do grupo como “Fire”, “Boy Whith Luv” e “Dynamite”, mostrou que seu potencial também é de caráter individual, lançando seu primeiro álbum solo em 2022. Cumprindo serviço militar assim como outros integrantes do grupo na Coreia do Sul, deixa conteúdos prontos antes de seu alistamento, o que mostra que uma verdadeira estrela sempre está atenta ao futuro.
Com um amadurecimento em ritmo e letra, traz uma melodia suave e repleta de nuances em seu novo hit. Sem dúvidas, um trabalho que mostra uma nova fase que pode significar altas expectativas ao que será apresentado no novo álbum e em seu retorno aos palcos. Dessa maneira, assim como em sua letra de “Come Back to Me”, eu vejo você voltar para nós de maneiras inesperadas, RM.
Leia também:
- Com muito Sangue, Suor e Lágrimas, Daechwita marca Tijuca Tênis Clube
- The Midnight Studio: Espíritos em Cena
Nenhuma matéria relacionada.